blancasuarez
blancasuarez

News

⋅ ℂ𝕌ℝ𝕀𝕆𝕊𝕀𝔻𝔸𝔻𝔼𝕊 ©

1. Ela nasceu em 21 de outubro de 1988 em Madrid e tem um irmão mais velho chamado Pedro.

2. Blanca se matriculou na Universidade Rey Juan Carlos, onde começou a estudar Comunicação Audiovisual, embora não tenha concluído a graduação. Seu lado interpretativo foi formado na escola Tritón de Madrid.

3. Seu primeiro papel foi no filme Eskalofrío (2007) de Isidro Ortiz, embora tenha sido a personagem de Julia em El Internado que a lançou como uma das grandes promessas do cinema espanhol. Pouco depois, ele se estabeleceu permanentemente estrelando em El Barco ao lado de Mario Casas .

4. No outono passado, ele cruzou o lago para filmar em Nova York (e em inglês) o filme My Bakery in New York . Ela seguirá assim os passos de outras atrizes nacionais como Penélope Cruz ou Paz Vega.

5. É a musa de Almodóvar desde que participou em 2011 de La piel que habito, assumindo o papel de Norma. Com ele, ela foi indicada para Melhor Nova Atriz no Goya Awards.

6. Além de Bella na minissérie da Mediaset, ela também deu vida a Branca de Neve em Cuéntame un cue, o projeto da Antena 3 que deu um toque contemporâneo aos contos mais clássicos.

7. Tem sido a imagem da Intimissimi (embora, se você não ouviu falar disso nos últimos dois anos, é que você não mora neste planeta -ou não pega o ônibus ou liga a televisão , basicamente-). Também foi contratada pelo El Corte Inglés para a campanha da primavera 2013, da Tous e, agora, é a imagem da ghd .

8. Uma de suas melhores amigas é Natalia Belda, que também é sua maquiadora pessoal. Pode haver uma amizade melhor? Ninguém sabe o que é melhor para ela do que ela!

9. No campo sentimental, Blanca esteve com o ator Javier Pereira entre 2008 e 2010. Mais tarde, em 2011, fez parte de uma das relações mais seguidas do cinema espanhol com Miguel Ángel Silvestre .

10. Seu último grande (conhecido) romance tem o começo de uma história: Dani Martín , um de seus ídolos adolescentes quando dirigia El Canto del Loco, notou-a, contratou-a para um videoclipe e, que surpresa, o amor surgiu . Muito se falou sobre isso até que o cantor, em um de seus concertos em Madrid, em maio passado, dedicou uma canção à sua "superchurri", Blanca. Eles se separaram quando o verão morreu ... Agora, dizem, ela tem um relacionamento com o comediante Dani Martinez .

11. Quanto ao seu estilo , defende com unhas e dentes para vestir roupas de menino, o já conhecido namorado , embora admita que em certas ocasiões, como nos tapetes vermelhos, pode ser "francamente cafona".

12. Sua peça favorita é, sem dúvida, um bom casaco de pele.

13. Sua comida preferida é macarrão e ela recomenda La Recoleta em Madrid, onde ela gosta de comer com sua mãe. Ele também adora o Kabuki japonês e se perde com os hambúrgueres da Cafetería HD , na rua Guzmán El Bueno.

14. Seu TUDO favorito no mundo é seu cachorro, Pistachio , um Tekel que ele leva para todo lugar que pode. Ela decidiu adotá-lo durante as filmagens de Branca de Neve , embora antes de conhecê-lo estivesse prestes a pegar um gatinho recém-nascido.

15. Ela é considerada nostálgica por natureza e às vezes precisa dizer para si mesma 'PARE!' parar de pensar nas coisas. Ah! Também é muito, muito legal, de acordo com seu blog.

16.Blanca Suárez também já tentou a sorte no mundo da moda e em 2013 foi o rosto da Intimissimi, marca de lingerie que continua a contar com ela para dar um rosto às suas coleções.

17. Depois de participar de vários filmes como 'Perdiendo el norte', em janeiro de 2014 estrelou o videoclip da música 'Emocional' de Dani Martín , cantora com quem teve uma relação curta mas intensa. O romance terminou em setembro do mesmo ano, após uma grande discussão após uma viagem a Ibiza, segundo Cuore publicado na época .

18. Sua inegável beleza natural a tornou uma das atrizes espanholas mais sexy, e não é de admirar. Por isso, muitas marcas querem trabalhar com ela e, além da Intimissimi, já trabalhou com Tous, Woman'secret e Ghd, entre outras.

19. Essa colaboração com várias marcas a levou a ter um gosto enorme pela moda , o que ela reflete tanto no blog da Vogue quanto em cada um dos tapetes que frequenta com muito estilo .

20. Seu sucesso como atriz ficou evidente em suas várias indicações, além das mencionadas acima. Esse triunfo o levou a ser o protagonista de várias séries , e ele continua trabalhando em novos projetos.

21. Em uma entrevista para 'El Hormiguero', ele confessou que seu grande amor de infância era Harrison Ford, de quem tinha pôsteres, recortes e um longo etc. com o rosto.

22. Blanca Suárez tornou-se gradualmente uma it girl , e ela pode se orgulhar de ter nada mais e nada menos do que 2,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

23. Além de moda e cinema, a popular atriz é uma verdadeira amante dos animais e da natureza. Tanto que um dos seus grandes amores é o seu cão Pistachio , de quem partilha com os seus seguidores múltiplas imagens dos mais ternos.

24. Ela adora maquiagem e mudar penteados: Uma das paixões de Blanca é moda, maquiagem e, também, experimentar com o cabelo . Sua maquiadora é sua melhor amiga, então ela está sempre pronta para as mudanças estranhas. Assim, pudemos ver a atriz com cores de cabelo que vão do loiro platinado ao rosa.

25.


CRÉDITO II CRÉDITO