blakelively

News

004. Curiosidades

Blake Lively revelou que sua personagem em "Gossip Girl", Serena van der Woodsen, usou uma jaqueta John Galliano de US$ 12 mil e um casaco Chanel de US$ 10 mil em seu primeiro dia de aula.

A atriz era a única adolescente entre as protagonistas de "Quatro amigas e um jeans viajante", de 2005, com America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn.

Se não fossem pelos irmãos atores de Blake Lively, Eric e Jason, ela não teria tomado a iniciativa de tentar a carreira de atriz. "Eles marcaram alguns testes para mim e pouco tempo depois consegui o papel em 'Quatro amigas e um jeans viajante'", contou.

Na Burbank High School, de Los Angeles, Califórnia – onde cursou o ensino médio –, Blake Lively foi presidente de turma, líder de torcida e integrante do coral de competição.

O pai de Blake Lively, Ernie, interpretou seu pai no filme "Quatro amigas e um jeans viajante". Sobre a ligação de sua família com o showbusiness, ele disse: "Acho o máximo que estejam todos nisso. Eu cresci em sets de filmagem. Todo mundo é bastante prestativo e compreensivo".

Blake namora atualmente Penn Badgley, seu colega de elenco que interpreta Dan Humphrey na série Gossip Girl.

Tem uma cadelinha chamada Penny, a qual leva para todos os lugares pois o cachorro chama a atenção dos fãs, assim ela não fica tão tímida quando a abordam - confessa Lively.