blakelively

News

𝑪𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔

Serena Van Der Woodsen, ops, Blake Lively está na crista da onda! A gata anda conquistando mais e mais espaços no cinema e na moda com toda sua simpatia e beleza estonteante. Separamos cinco curiosidades sobre a estrela de Gossip Girl que você vai adorar saber.

1 – 𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝒑𝒓ó𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒊

Vinda de uma família de artistas, ficou fácil achar motivação para seguir a carreira de atriz. Com 11 anos, Blake interpretou uma fada do dente chamada Trixie no filme Sandman, dirigido por seu pai, Ernie Lively. O elenco ainda contava com seus irmãos Eric e Lori.

2- 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒆 𝑭𝒍𝒐𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆 𝑾𝒆𝒍𝒄𝒉 𝒔ã𝒐 𝑩𝑭𝑭’𝒔

Sim, essa amizade é real! Em entrevista para o canal E!, a estrela indie contou que a atriz foi no primeiro show deles em Nova Iorque e desde então, continuou frequentando em todas as apresentações que pode. Inclusive, foi Blake que fez a ponte para que Florence aparecesse com a sua banda no seriado Gossip Girl. A amizade é tão grande que a ruiva entreteve os convidados com sua linda voz no casamento da amiga.

3- 𝑨 𝒂𝒕𝒓𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒐𝒖 𝒂 𝒊𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒎 3 𝒂𝒏𝒐𝒔

Parece mentira, mas em entrevista a uma publicação norte-americana, Blake dividiu a história que sua mãe a matriculou na escola quando tinha apenas 3 anos para que seu irmão não se sentisse sozinho. Além disso, a matriarca da família Lively disse que a pequena já tinha 6 anos para que fosse possível que ela frequentasse a instituição. Ela inclusive brinca ao adicionar detalhes. “Eles queriam me colocar em uma sala de crianças com problemas mentais porque eu não estava no mesmo nível das outras. Acharam que eu era lerda, tudo que eu queria fazer era dormir enquanto a garotada estava fazendo os projetos. Então minha mãe me tirou da escola”, lembra.

4- 𝑬𝒍𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏á𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐

Quem segue a it-girl no Instagram sabe bem da sua paixão por cozinhar. O hobby ganhou seriedade quando, em 2010, Blake fez um curso na Le Cordon Bleu Paris. Sobre a experiência, ela disse que sempre foi algo que sonhou. “Sempre amei cozinhar e meu sonho era fazer um curso nessa escola. Nem na minha mais profunda imaginação eu achei que viveria essa experiência. As comidas, lições, chefs e ingredientes – o melhor do melhor. Dá para ver porque ela é considerada a melhor do mundo.”

5- 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒆𝒏𝒅𝒆𝒖 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒔𝒐𝒖 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒔𝒕𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

Esperta e com visão de styling único, a atriz fez uma matemática fashion e somou um vestido com o outro e obteve um resultado maravilhoso. Os tons de azul das peças se complementaram e Blake inclusive ousou ao usar um deles como uma espécie de quimono por cima do outro como falamos aqui.