blakelively
blakelively

badge

News

𝑽𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒊𝒔𝒔𝒊𝒐𝒏𝒂𝒍

Lively começou sua carreira aos 11 anos, quando ela apareceu no filme Sandman de 1998 que foi dirigido por seu pai. Seus irmãos, Eric Lively e Jason Lively a incentivaram a tentar a carreira de atriz. Seu irmão, Eric, fez o seu agente marcar alguns testes. Blake foi em algumas audições durante alguns meses conseguindo o papel de Bridget para The Sisterhood of the Traveling Pants em 2005. Seu currículo tinha apenas um papel quando Blake fez testes para participar do filme.

Como seu pai é ator e diretor e sua mãe professora de interpretação ela conseguiu o papel de Bridget Vreeland. Com esse filme Blake foi indicada ao prêmio Teen Choice Awards por Escolha de Performance Estreante no Cinema - Feminino.

Em 2006 ela co-estrelou com o ator Justin Long em Accepted, ganhando o prêmio do Hollywood Life pelo filme. Também no mesmo ano teve um papel em um filme de terror Simon Says. Em 2007 Blake entrou no elenco da série adolescente Gossip Girl como Serena van der Woodsen e Elvis and Anabelle como a personagem principal Anabelle.

Em 2008, Lively gravou a sequência de The Sisterhood of the Traveling Pants com as atrizes Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn. Em 2009 Lively interpretou Gabrielle DiMarco, um papel menor na comédia romântica New York, I Love You. Também teve um papel coadjuvante em The Private Lives of Pippa Lee em 2009.

Em 2010 Lively participou do filme The Town, com o ator Ben Affleck. Em janeiro do mesmo ano foi anunciado que Blake estaria no filme Green Lantern que foi lançado em 2011. Também participou do clipe da musica "I Just Had Sex" junto com a atriz Jessica Alba.

Blake é conhecida por sua beleza e bom enquadro para filmes e seriados jovens. Junto com o colega de Gossip Girl, Chace Crawford, entrou na lista dos mais bonitos da revista People.

Em outubro de 2013 foi escolhida como novo rosto da marca L'Oréal Paris.
Special