blakelively.
blakelively.
News

001. Biografia

Blake Christina Lively nasceu em Los Angeles a 25 de Agosto de 1987. Filha dos actores Ernie e Elaine Lively, Blake é a mais nova de cinco filhos. Toda a família dedica-se à representação.

Em 1998 com apenas 10 anos de idade, Blake estreou-se como actriz no filme Sandman. O filme foi realizado pelo seu pai e a sua irmã Lori e o seu irmão Eric também participaram. Durante o resto da sua infância Blake afastou-se da carreira de atriz para se dedicar aos estudos.

Quando Blake Lively fez testes para participar do filme "Quatro amigas e um jeans viajante", de 2005, seu currículo tinha apenas um papel: a fada dos dentes em um filme de seu pai. Mas a desconhecida com DNA de atriz (seu pai é ator e diretor, e sua mãe é professora de interpretação) conquistou o papel da longilínea amante de futebol Bridget.

Hoje, a loira da Califórnia é a estrela de "Gossip Girl", um seriado para adolescentes sobre jovens e ricos moradores do Upper East Side, em Nova York. Ela interpreta a popular ex-garota má Serena van der Woodsen no sucesso televisivo, coestrelado, entre outros, por Penn Badgley, com quem começou a namorar em 2008.

Também em 2008, Lively reuniu-se a Alexis Bledel, America Ferrera e Amber Tamblyn para a sequência de "Quatro amigas e um jeans viajante" e, junto com o colega de "Gossip Girl" Chace Crawford, entrou na lista dos mais bonitos da revista "People".