blackxpink
blackxpink
News

𝔹𝕃ΛƆ𝕂ℙ𝕀И𝕂 𝗜𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗘𝗩𝗢𝗟𝗨𝗧𝗜𝗢𝗡!

Em janeiro de 2019, o videoclipe de "Ddu-Du Ddu-Du" se tornou o videoclipe mais assistido por um grupo sul-coreano, superando "DNA" do BTS. Em novembro de 2019, o vídeo superou um bilhão de visualizações. Em setembro de 2019, o Blackpink se tornou o grupo de música com o maior número de inscritos no YouTube, depois de superar a boy band britânica One Direction.

Blackpink entrou ao Time 100 Next da Time Magazine, que é uma lista das 100 estrelas em ascensão, lançada pela Time Magazine.

 

Filantropia
Em abril de 2019, o Blackpink fez uma doação de 40 milhões de wons para a Hope Bridge Association of the National Disaster Relief para as vítimas do incêndio de Sokcho na Coreia do Sul.

 

Patrocínios
Em maio de 2017, Blackpink tornaram-se embaixadoras da Incheon Main Customs. O grupo endossou e colaborou com várias marcas de alta qualidade, incluindo Puma, Reebok, Louis Vuitton, Adidas, Dior Cosmetics, Moonshot, St. Scott London , Shibuya 109, Tokyo Girls Collection x CECIL McBEE e Sprite Korea.

Em 28 de julho de 2018, o grupo ficou em primeiro lugar em reputação de marcas, com base em análises do The Korea Reputation Research Institute, superando as preferências de grupos como BTS, Wanna One e Twice.

Em novembro de 2018, Blackpink se tornou embaixadora regional para a plataforma de comércio eletrônico de Shopee.

A Forbes Korea Power Celebrity as nomeou as celebridades mais influentes da Coreia em 2019.

Prêmios
Veja a lista de prêmios e indicações recebidas por BlackPink aqui.!