billiepiper
billiepiper
News

👩 Biografia

Billie Paul Piper, 22 de setembro de 1982, é uma atriz inglesa e cantora de música pop. Billie começou a sua carreira ainda adolescente como cantora pop, mas hoje em dia é conhecida devido à sua participação como Rose Tyler, a companheira do Doutor, na série televisiva da BBC Doctor Who, e por fazer a prostituta Belle de Jour, na série inglesa Diário secreto de uma prospituta, na iTV2, e Brona Croft na série Penny Dreadful, do Showtime.

- VIDA PESSOAL:

Piper nasceu em Swindon, Wiltshire, na Inglaterra. Filha de Paul Piper e Mandy Kent, foi batizada como Lianne, mas mudaram para Billie passadas três semanas. Piper tem três irmãos mais novos, Charlie, Harley e Ellie.
Piper casou numa cerimônia secreta em Las Vegas, em 2001, com o DJ e apresentador de televisão, Chris Evans. O casal separou-se em 2004 e divorciaram-se mais tarde, em Maio de 2007. De 2004 a 2006, Billie namorou e viveu com um estudante de direito, Amadu Sowe.
Voltou a casar a 31 de Dezembro de 2007 com o actor Laurence Fox, filho de James Fox. Atualmente vivem em Easebourne, Midhurst em West Sussex. O primeiro filho de ambos, Winston James, nasceu por cesariana no dia 21 de Outubro de 2008. Em 24 de março de 2016, Laurence Fox anunciou em sua página no Facebook que ele e Billie haviam se divorciado, após 8 anos de casamento. Ele afirmou que nenhum outro indivíduo estava envolvido na sua separação.