biiancaandrade
News

ᴄᴏᴍᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ

"Creio que nada na vida é por acaso, um belo dia estava no Youtube ouvindo minhas músicas preferidas e me deparei com uma blogueira ensinando umas maquiagens incríveis, na hora me apaixonei e vi pelo menos uns 30 na mesma hora! (risos). A coisa foi virando um vício, compartilhei esse blog com todas as minhas amigas e o nosso assunto era sempre o mesmo: MAQUIAGEM!

E onde o BR entra nisso? Bom, a verdade é que não tinha condições de ter os produtos importados que as blogueiras usavam (poucas na época) e dava o meu jeito de criar com coisas baratas e que tinha em casa. Foi daí que surgiu o blog, para compartilhar essas tais dicas que caíram nas graças da galera. Tanto que meu vídeo de mais sucesso, com mais de um milhão de acessos, é justamente sobre ensinar a dar volume nos cílios, de um lado usando produtos importados e do outro improvisando com o que eu tinha em casa. Logo em seguida criei o meu canal no YT para ensinar as dicas em vídeo.

Pouco a pouco o blog foi tomando o seu espaço na internet e meus olhinhos brilham em pensar nisso. Tudo se encaixava, sabe? Amar música me levou a achar esses vídeos de maquiagem na internet e ter uma criação simples me despertou o dom do improviso, que foi o sucesso do blog. A vida é muito engraçada! Aaaaaah, e essa blogueira que me inspirou se chama Andreza Goulart, hoje minha amiga."