bigtimerush
bigtimerush

News

➪ ı[ ‹ News nº 166 ]

HitZone: Kendall fala sobre o Heffron Drive e o futuro do Big Time Rush


Kendall Schmidt é um homem ocupado agora! Enquanto Big Time Rush está de férias e os caras estão fazendo suas próprias coisas, Kendall está se preparando para uma turnê nos EUA entre Novembro e Dezembro com a Heffron Drive, indo para estrada e lançando uma nova música. A repórter da Hit Zone, Gabi, falou com Kendall no Halloween (antes dele se vestir como zumbi) e conversou com ele sobre o que podemos esperar de Heffron Drive, o que exatamente vai acontecer com Big Time Rush e mais. Veja toda a entrevista abaixo:


Para as pessoas que não conhecem Heffron Drive, como você descreveria?

Eu faço e tento tornar isso tão atual e compreensivo quanto o possível, mas é muito electro base e eu tenho um monte de minhas bandas favoritas que estão no mundo alternativo e música que eu cresci ouvindo no mundo pop, e como eu disse Eu amo EDM. Todas essas influências se fundem e eu tento criar algo que seja compreensível e espero que as pessoas gostem das novas músicas que vou tocar em turnê. É bem diferente, eu estava falando outro dia sobre como seria colocar todas as músicas juntas numa única apresentação, porque a música é muito dinâmica e interessante, mas eu acho que o que mantém isso junto é a minha voz nisso e as batidas e os sintonizadores estão todos ao nível das minhas músicas. E isso vai ser bem divertido, vai ser legal o jeito de como farei isso tudo.

Então nós vamos escutar músicas novas?

Bem, eu definitivamente estarei performando isso, mas eu não sei se vamos lançar, assim que possível vou dizer a todos quando vai sair. Mas agora eu não posso, mas eu vou estar tocando as músicas na turnê, então espero que as pessoas peguem os vídeos e mostrem a seus amigos.

E a turnê é bem menor do que as coisas que você vem fazendo, mas é mais íntima e mais eletrônica?

Sim, bem, eu tenho um controlador de synth. Ele toca synth e teclado e ele vai estar nos ajudando e eu tenho um baterista. E Dustin vai estar ao meu lado, então como eu disse, vai ser diferente e eu estou ansioso para ouvir como, para o meu próprio bem, isso vai soar. E sim a música é muito eletrônica. Eu tenho uma música, uma que eu fiz que é bem dub-step e eu adoro ela e espero que ela seja aceita pelas pessoas que curtem esse tipo de música.



E nós temos algumas perguntas de alguns fãs no Twitter. Como foi seu amadurecimento na música comparando seu antigo jeito de escrita para ambos, Heffron Drive e Big Time Rush?

Eu acho que eu cresci muito como compositor em geral, na medida em que sempre me aprofundei e tentei criar letras melhores e letras mais poéticas, e eu tenho uma história com elas. Alguma coisa que tento fazer com todas as minhas forças, é por isso que gosto de ter em minhas músicas histórias legais do que apenas um monte de palavras juntas. Eu gosto que elas tenham um significado e na maioria das vezes, como em 90%, ter um significado é positivo ou afirmativo para as pessoas e eu acho que as pessoas gostam desse tipo de música. E é o jeito que eu sou como pessoa, eu não gostaria de um projeto com nada negativo em geral. Eu espero que as pessoas escutem as músicas de uma forma positiva e eu espero que elas pensem o mesmo sobre o que eu faço.

Qual a cidade que você está mais animado para tocar na turnê?

Eu estou muito ansioso com Webster Hall, apenas por causa da história e de várias das minhas bandas favoritas terem tocado lá e continuam tocando lá e também o The Roxy porque eu cresci em LA e foi ao The Roxy algumas vezes e vi várias das minhas bandas favoritas. Eu vi Fall Out Boy recentemente e eles fizeram dois shows lá enquanto estavam em turnê e isso foi incrível. Todos os meus amigos moram em Los Angeles então eu acho que vai ser casa cheia, independentemente se as pessoas comprarem os ingressos, eu vou ver muitos amigos lá e isso vai ser algo bom.

Se você tivesse uma tatuagem com a letra de uma música, qual seria?

Provavelmente, porque eu escrevi “We Are” para Big Time Rush seria essa música com a frase “Young and dumb, always chasing something”. Eu acho que seria uma tatuagem interessante.

E muitos dos seus fãs amam essa música.

Sim. Eu amo essa música e isso seria maravilhoso.

Alguma dica sobre quem vai abrir a turnê?

Sim, Ariana and the Rose até agora com Erik Dash. Então eu estou animado por eles estarem mostrando suas músicas, e eu estarei assistindo, então eu acho que os fãs vão gostar deles.

Fora todas as suas músicas, coisas novas ou coisas velhas, o que seus fãs ainda não ouviram? Talvez alguma coisa que eles devessem ouvir?

Bem, algo que eu gosto que eu não sei se alguém já ouviu sobre… Eu gosto de uma banda chamada Purity Ring, eles são bem interessantes e meio que eletrônicos. Eu gosto de Alt J, mas está meio popular agora. Capital Cities, quem mais… Eu amo Krewlla, eu não acho que muitas pessoas sabem sobre eles, eles são um ótimo grupo de DJ. Isso só para dizer alguns. Eu poderia passar dias falando sobre isso.



Uma pergunta que não quer calar: O que está acontecendo com Big Time Rush?

Eu acho que as pessoas estão meio enlouquecidas e internet é algo tão fácil de discutir seus sentimentos com as pessoas. E você pode reagir tão rapidamente com alguma coisa que eu sinto como se as pessoas tivessem nos explodido ou algo assim, nós estamos tendo nossas próprias férias e estamos fazendo nossas próprias aventuras e eles estão “a banda não vai mais se juntar de novo” e eu acho que as pessoas estão realmente loucas com isso que está saindo do normal, e pra ser sincero, ninguém nunca disse nada, então eu não quero saber de onde essa ideia surgiu. Talvez seja porque nós estivemos tão presentes nos últimos quatro anos e meio que não ter nada de novo esta causando algo chocante. Eu quero dizer, é bom para a banda e bom para nós porque estamos tocando juntos há muito tempo que é bom nos dar um pouco de tempo para expressar nossas criatividades em nossas próprias aventuras. E é quando as pessoas estão se sentindo sufocadas ou quando elas não conseguem se expressar ou não conseguem fazer o que eles querem fazer que eles começam a ficar ressentidos e frustrados com seus projetos. E eu acho que é importante manter a banda saudável, você tem que deixar os membros explorarem suas próprias criatividades para cumprir algo que não pode ser completado com a banda. Eu tenho recebido muito essa pergunta e honestamente eu não tenho nada a dizer sobre isso, ninguém disse nada do que está acontecendo, por isso é apenas uma questão de descobrir o que virá depois e podemos seguir felizes e realizados com nossas próprias coisas e seguir de lá.

As pessoas parecem estar preocupadas com que a Big Time Summer Tour tenha sido a última turnê nos EUA para sempre. E ninguém realmente confirmou nada.

Não quer dizer que ninguém quer confirmar nada. É meio estúpido estourar uma coisa que não é verdade, mas eu acho que nós temos shows para fazer ainda e nós também somos tão jovens, não é como se não tivesse mais tempo. Mas nós fizemos quase 300 shows nos últimos quatro anos ou algum número louco. Eu acho que é apropriado para todos estar se expressando da sua própria maneira. E eu nunca vou dizer que é o último show porque estive deixando claro que adoraria continuar com Big Time Rush como banda e eu adoraria fazer um novo álbum, a única parte triste do Big Time Rush é que não é a única coisa para mim, tenho a Heffron Drive e é por isso que estou podendo fazer coisas que quero com ela. Tem um monte de coisas que queremos fazer para vocês, galera, e nós queremos fazer essas coisas e ter nossa alma criativa.