bigtimerush
bigtimerush

News

➜ Carlos Pena Jr.

Carlos Roberto Pena Jr. nasceu em Columbia, Missouri em 15 de agosto de 1989 . Ele foi criado em Weston, Flórida. Ele participou Sagemont Escola Superior. Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com 15 anos de ER, seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em "Judging Amy", Summerland, e de Ned School Survival Guide. Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha. Ele também tinha um papel no American Heritage School, onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, a produção de Titanic. Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar. Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super marca recreativas pistola de água, e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo da embalagem.
Pena foi estudar teatro musical no Conservatório de Boston, quando o gerente pediu-lhe a audição para Big Time Rush. Embora ele estava relutante em fazer isso, ele apresentou uma fita de audição e ganhou o papel de um mês depois. Pena mudou para Hollywood em agosto de 2009, ficou conhecido por sua atuação na série Big Time Rush da Nickelodeon onde interpreta o personagem Carlos Garcia.

Com inicio de seu relacionamento com Alexa Vega no final de 2012, Carlos e Alexa sobem ao altar em 05/01/2014 na Cidade no México com a presença de amigos, principalmente os seus companheiro de banda e elenco. Logo após o casamento Carlos anunciou sua mudança com a Alexa de sobrenome para PenaVega.
Filmografia :

- Televisão -

- ER
Ano: 2004
Personagem: Arlo Escobar

- Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Ano: 2004/2005
Personagem: King Bee

- Judging Amy
Ano: 2005
Personagem: Diego Valdesera

- Summerland
Ano: 2005
Personagem: Estudante

- Big Time Rush
Ano: 2009-presente
Personagem: Carlos Garcia

- How to Rock
Ano: 2012
Personagem: Carlos Garcia

- Big Time Marvin
Ano: 2013
Personagem: Carlos Pena

- The Thundermans
Ano: 2015
Personagem: Tech Rider

- Grease Live
Ano: 2015
Personagem: Kenickie

- Filme -

- Big Time Rush-Movie
Ano: 2012
Personagem: Carlos Garcia

- Little Birds
Ano: 2012
Personagem: Louis

- Code Academy
Ano: 2014
Personagem: Marcos

- Spare Parts
Ano: 2015
Personagem: Oscar Vasquez