bigtimerush
bigtimerush

News

➜ Kendall Schmidt

Kendall Francis Schmidt nasceu no dia 02 de Novembro de 1990 em Wichita no Kansas, Estados Unidos. O talento vem de família já que seus irmãos eram estrelas mirins nos anos 90 e foi assim que começou a carreira aos 9 anos fazendo comerciais com os irmãos também famosos Kenneth e Kevin Schmidt. Inspirando em seus irmãos, Kendall decidiu que também queria seguir a carreira de ator. Embora tenha começado como uma “coisa divertida para fazer”, Kendall tornou-se rapidamente apaixonado por seguir uma carreira na indústria do entretenimento. Mas o seriado Big Time Rush não foi o seu primeiro trabalho. Quando ele era criança, atuou em um comercial para o Cereal Chex. E quando já estava morando na Califórnia, Schmidt logo conseguiu papéis em General Hospital, Raising Dad, Gilmore Girls e CSI: Miami. Ele também estrelou em séries, incluindo ER, Mad TV, Frasier e Phil do Futuro e, mais recentemente, Without a Trace e Ghost Whisperer.

Além de atuar, outro amor do Kendall é fazer música. Inspirado por “Incubus”, uma de suas bandas favoritas, e “Taking Back Sunday”, Schmidt também escreve sua própria música. Paralelo ao Big Time Rush, Kendall teve seu primeiro contato com a música na adolescência quando conheceu o guitarrista Dustin Belt e formou a Heffron Drive, que emk 2013 saiu em sua primeira Tour pela Europa e no final do ano com Tour de Inverno pelo EUA, que já lançou 2 álbuns.

A história com o Big Time Rush começa em 2009, quando a Nickelodeon começou a procurar meninos para compor o time do seriado. Apesar de Kendall ser o “líder” do Big Time Rush na série, ele foi rejeitado em seu primeiro teste, e após uma indicação de Logan Henderson ele finalmente foi o último integrante a ser escolhido.

Filmografia :

- Televisão -

- Raising Dad
Ano: 2001
Personagem: Noah

- Gilmore Girls
Ano: 2001/2002
Personagem: Peter

- Frasier
Ano: 2002
Personagem: Frasier

- ER
Ano: 2003
Personagem: Damian

- CSI: Miami
Ano: 2004
Personagem: Dominic Abeyta

- Poor Paul
Ano: 2008
Personagem: Guitarrista John

- Ghost Whisperer
Ano: 2009
Personagem: Jeff

- Without a Trace
Ano: 2009
Personagem: Shay Hanson

- Big Time Rush
Ano: 2009-2013
Personagem: Kendall Knight

- How to Rock
Ano: 2012
Personagem: Kendall Knight

- Big Time Marvin
Ano: 2013
Personagem: Kendall Schmidt


- Filme -

- Robertson's Greatest Hits
Ano: 2001
Personagem: Bill

- According to Spencer
Ano: 2001
Personagem: Chad

- The Alyson Stoner Project
Ano: 2009
Personagem: Guitarrista

- Big Time Rush-Movie
Ano: 2012
Personagem: Kendall Knight