bigtimerush
bigtimerush

News

➜ Bigtimerush

Banda :

Big Time Rush foi uma boy band americana formada por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson. A banda ganhou fama com sua série de TV Big Time Rush na Nickelodeon que teve estreia em 2009 que chegou a ter 4 temporadas . O grupo assinou um contrato com a gravadora Nick Records simultaneamente com a série de televisão, e depois o grupo foi finalmente assinou contrato com a Columbia Records que hoje a dona é a Sony.

O primeiro single da banda foi a canção Big Time Rush, que foi destaque piloto da série. O primeiro álbum veio ser gravado em outubro de 2010, que veio se chamar B.T.R. alcançando sucesso em todo mundo. O álbum entrou na Billboard 200 no número três, vendendo mais de 60.000 cópias em sua primeira semana, bem como entrar paradas em vários países do mundo, incluindo México, Grécia, Venezuela, Irlanda, Bélgica, Portugal, Escócia, Suíça, Deutschland, Áustria , da Alemanha e do Reino Unido. BTR vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, atualmente o classificando como o melhor esforço do grupo. Primeiro single oficial dos meninos, "Boyfriend" chegou ao número 72 na Billboard Hot 100 e sendo ouro no México.

Com o sucesso da banda a série continuou e em 11 de novembro 2011 lançaram seu 2ª álbum chamado Elevate que das 12 música, 8 tinha sido escrita pelos garotos da banda. O álbum alcançou o mesmo sucesso, vendendo mais de 70.000 cópias em sua primeira semana e estreando no número 12 na Billboard 200. A música Music Sounds Better with U foi seu primeiro single, chegando a a Ouro no México de novo e também alcançou status de ouro e platina na Venezuela.

Em 2012 para a trilha do seu primeiro filme BTR, fez um álbum dedicado aos The Beatles. Foi classificado no número 44 na Billboard 200, vendendo mais de 10.000 cópias físicas em sua semana de estréia.

Antes começarem a planejar seu 3ª álbum, em 22 de junho de 2012 eles liberaram um clipe que virou single chamado "Windows Down" música comprada da cantora Ke$ha, com 3 dias depois liberada no iTunes, ficando em menos de 24 horas em 2 lugar. Ficando no topo das paradas por 1 mês e, entre os 10 durante o ano de 2012.

Ainda em 2012 BTR anuncia que entraria em estúdio de novo para seu 3ª álbum, em junho de 2013 é liberado o novo álbum chamado 24/Seven, contendo das 15 músicas, 13 escrita por eles, entrando em 4ª lugar na Billboard 200, 24/seven vendeu mais de 36.000 cópias em sua primeira semana de disponibilidade."Like Nobody’s Around" foi lançada como um single promocional, enquanto o título da faixa 24/Seven foi lançada como o primeiro single do álbum em 19 junho de 2013, juntamente com um vídeo musical de longa-metragem. O álbum em menos de 1 mês recebeu ouro no México.



Sobre a Série :

Big Time Rush foi uma série de televisão estadunidense, criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment que teve sua estreia em 28 de novembro de 2009. A série mostrava as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que foram subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. A série era gravada na Paramount Studios,nos studios 27 e 28. Tendo 4 temporadas a série chegou ao fim dia 24 de julho de 2013 sendo a segunda série mais famosa da Nick só perdendo para Icarly.