bigcats
bigcats

badge badge badge badge badge badge badge badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de novembro de 2019 225 views

Lembrando que para votar, você precisa ter uma assinatura ou ter sido destaque esse ano!

Vote na nossa BigCats Paula Vieira como GIRL do ano AQUI!

Vote na nossa BigCats Thais Braz como POP do ano AQUI!

peacee

1. peacee 18 de novembro de 2019

Boa sorte! ❤️

madsen

2. madsen 18 de novembro de 2019

Paulaaaaa
Super merece

itallo

3. itallo 18 de novembro de 2019

sandyejunior

4. sandyejunior 19 de novembro de 2019

Oi Bom dIa
que bom q gostou obgriada eu que fiz paula, tudo bom?

francine

5. francine 19 de novembro de 2019

A semana começou bem fria aqui! Eu so queria era ficar na cama

poulinhah

6. poulinhah 19 de novembro de 2019

q fofas

reesewitherspoon

7. reesewitherspoon 19 de novembro de 2019

Thais rainha

luly

8. luly 19 de novembro de 2019

thaisbraaz

9. thaisbraaz 19 de novembro de 2019

Eu amo vocês ❤️

rafaellavianna

10. rafaellavianna 19 de novembro de 2019

scinternacional

11. scinternacional 19 de novembro de 2019

Brazãooooo

luanpeace

12. luanpeace 20 de novembro de 2019

Tem q botar minha carinha aí tbm kkkk

leonardodicaprio

13. leonardodicaprio 22 de novembro de 2019

seguindo, me segue tbm?

neibaiano

14. neibaiano 26 de novembro de 2019

Olá!
Bom dia!
Tudo bem com vc? e as novidades? o que tem feito de bom pra passar o tempo?


A maior bênção da vida é viver dias como o de hoje.
Estou sentindo que esta jornada será especialmente boa.
Será repleta de coisas absolutamente deliciosas e isso se deve a tudo que você tem semeado a toda a hora.
Aproveite todos os momentos deste dia de forma inteira, completa!
O dia está esperando você com um abraço muito, muito reconfortante.
É hora de sorrir para a vida.
É esse o “obrigado” que você tem o dever de dar para a vida.

Quero as resposta das perguntas viu, isso é, se vc kiser me responder, ficarei mui feliz! ;)
Xauuu até a próxima!
Um grande abraço de seu amigo Nei!

dulcemariasavinon

15. dulcemariasavinon 30 de novembro de 2019

né?!

laprinsesita

16. laprinsesita 6 de dezembro de 2019

HOLA