bigbangofficial
bigbangofficial
News

Fãs Descobrem Mensagem Secreta na Faixa “Let’s Not Fall In Love”

Se você não se distraiu com o visual surpreendente do mais recente videoclipe do Big Bang, “Let’s Not Fall In Love”, talvez você tenha ouvido o que estes VIPs ouviram.
O Big Bang lançou seu último single “Made Series E”, em 5 de agosto, com as faixa “Let’s Not Fall In Love”, do grupo completo, e “Zutter”, da dupla GD&TOP.
Na faixa “Let’s Not Fall In Love”, os fãs descobriram uma mensagem secreta, dos membros, durante uma pausa no videoclipe. No vídeo feito por um fã, intitulado “Mensagem ao contrário do Big Bang em ‘Let’s Not Fall In Love'”, eles separaram o trecho com a mensagem escondida, para quem perdeu, e a tocaram ao inverso.

Inicialmente, uma voz feminina é ouvida, dizendo em coreano, “Você sempre faz isso“, e uma voz masculina diz, ao contrário, em inglês, “Desculpe, não é você, sou eu” (sorry, it’s not you, it’s me). A menina responde: “Seu canalha egoísta“.
Muitos ficaram confusos sobre o motivo do homem dizer “Desculpe, não é você, sou eu“, ao contrário, em vez de normalmente, na gravação original.

Fonte: koreaboo