bigbangofficial
bigbangofficial
News

Big Bang Esgota Ingressos de Show em Xunquim

O Big Bang, que está desfrutando grande popularidade na China, irá visitar Xunquim.
No dia 10 de agosto, os principais jornais chineses informaram que o grupo irá se encontrar com seus fãs, através de sua turnê “BIGBANG 2015 WORLD TOUR ‘MADE’ IN CHINA”, que acontecerá no China Chongqing Internacional Exhibition Center, no dia 30 deste mês.
A venda de ingressos para o show, que começou às 11h do dia 7 de agosto, esgotaram após 10 minutos, de acordo com o Xinhuanet. O Big Bang irá apresentar suas canções de sucesso, incluindo as mais recentes “Let’s Not Fall in Love” e “Zutter”, na turnê em Xunquim.
Enquanto isso, o Big Bang realizou shows em Shenzhen e em Nanquim, na China, nos dias 7 e 9 de agosto, cativando os fãs do país, durante o último fim de semana. O grupo também realizará shows em Chendu, na província de Sichuan, no dia 14, antes do show em Xunquim.
De acordo com os dados fornecidos pelo maior site chinês de música, o QQ.com, no dia 10, os álbuns digitais da série “Made” venderam 3.106.875 milhões de cópias na China até agora e o número de visualizações dos videoclipes de “Let’s Not Fall in Love” e “Zutter”, combinado, já ultrapassou a casa dos 14.566.000 milhões.

Fonte: 마이데일리 via yg-life
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil