biancaandrade
biancaandrade
News

,Tᗪ ᗷᕮᗰ?

Bio.
Bianca Andrade criou o Blog Boca Rosa, uma maquiadora de 21 anos de idade que se tornou uma blogueira de muito sucesso, pois tudo começou pelas dicas de maquiagem que começou a divulgar na internet. E depois surgiu o reconhecimento do trabalho de Bia Boca Rosa.
Como tudo começou: Bianca Andrade sempre se considerou uma menina muito vaidosa desde a infância. Outra característica segundo ela, a possibilidade de tentar uma gambiarra era destaque em tudo que se propunha a fazer. Ela sempre gostava de arrumar um jeito, principalmente quando não tinha condições para comprar. Com todas essas virtudes, Bia Boca Rosa teve interesse em fazer um curso de maquiagem pelo SENAC. Esse foi um dos primeiros passos para poder criar um nicho favorável para o Blog Boca Rosa.

Como já tinha experiência sobre Maquiagem, Bianca estava em casa assistindo um vídeo no Youtube, depois teve a mesma ideia de produzir um vídeo próprio, pois era a intenção de compartilhar com outras pessoas as dicas de maquiagem. Ela só não esperava que toda a sua forma de apresentação fosse ser tão bem reconhecida. Depois de ver que obteve muitos acessos, acreditou no trabalho e por isso surgiu o Blog Boca Rosa 💋