beyoncephotos
beyoncephotos

News

■ Dvdgrafia

x Destiny’s Child: World Tour

Filmado em seu show em Rotterdam na Holanda, o DVD trás para os fãs a eletrizante experiência de um concerto de Destiny’s Child. Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams dão uma ovacionada performance ao vivo com seus maiores sucessos, como “Say My Name”, “Survivor” e “Bootylicious”, com a certeza de não esquecer nenhuma das favoritas ao longo do caminho. Este concerto contém músicas dos três primeiros álbuns do grupo e inclui dinâmicas performances-solo das três cantoras.

x Destiny’s Child Live in Atlanta

O DVD Live in Atlanta do grupo Destiny’s Child traz o talentoso trio em uma apresentação inesquecível em Atlanta, gravada ao vivo em 2005. Confira a energia e presença marcante de Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams. Inclui os clássicos: “Say My Name”, “Survivor”, “Naughty Girl” e “Crazy In Love”, além dos hits mais recentes como: “Lose My Breath” e “Soldier”, intercalados com sucessos da carreira solo de cada uma.

x Austin Powers: o Homem do Membro de Ouro

Austin Powers volta nessa sequência mais irreverente do que nunca, com terceiro e mais hilariante filme da série: “Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro,” filme que consagrou Mike Myers como nome do primeiro time de Hollywood. Um verdadeiro fenômeno mundial da cultura pop, a explosiva combinação de humor com muito ação, números musicais impagáveis e deliciosas surpresas. Entre elas as participações especialíssimas de alguns dos mais famosos nomes de Hollywood. Neste filme, Mike Myers interpreta novamente Austin Powers, o agente secreto inglês e Dr. Evil, seu arquinimigo. No elenco estão também Michael Caine e Beyoncé Knowles.

x Resistindo às Tentações

Darrin Hill é um publicitário novaiorquino, muito bom de conversa, mas ruim de sorte, que retorna à sua cidade natal na Georgia, para receber a herança deixada por uma tia. Porém, antes de pegar o dinheiro, Darrin tem que realizar o último desejo de sua tia: montar um coral na cidade e vencer o concurso anual “Gospel Explosion”. Logo ele descobre que sua cidade possui muitos personagens interessantes, mas poucos cantores de talento. Até que conhece Lilly, uma bela cantora de jazz, que tem uma voz celestial. Agora suas preces serão atendidas… isto é, se ele conseguir convencê-la de suas boas intenções e fazê-la cantar.

x A Pantera Cor-de-Rosa

Jacques Clouseau é um policial bastante atrapalhado que atua em uma pequena cidade francesa. Ele é chamado a Paris pelo Inspetor-Chefe Dreyfus, que tem um plano: promove Clouseau ao cargo de Inspetor e o apresenta à imprensa como o investigador da morte do treinador do time de futebol francês, Yves Gluant, cuja morte foi seguida do roubo do diamante conhecido como o da Pantera Cor-de-Rosa. Mas o plano de Dreyfus é usar o atrapalhado policial: enquanto ele investiga o caso, seus homens, mais qualificados, têm mais chances de descobrir o culpado fora dos holofotes da mídia. Ao lado de seu novo companheiro Gendarme Gilbert Ponton e com a ajuda da secretária Nicole, o atrapalhado Clouseau chega perto do assassino.

x Dreamgirls

Com espetaculares interpretações de um elenco de mega astros, “Dreamgirls – Em busca de um Sonho” é a impressionante história de três cantoras que aprendem que tudo é possível quando se persiste em seus sonhos. A vencedora do Grammy® Beyoncé Knowles (Deena), o ganhador do Oscar® Jamie Foxx (Curtis) e o vencedor do Globo de Ouro® Eddie Murphy (James “Thunder” Early) brilham em inesquecíveis papéis que revelam seus inigualáveis talentos. E Jennifer Hudson (Effie) é uma revelação, com espetacular interpretação que lhe rendeu o Oscar® 2006 de Melhor Atriz Coadjuvante. Baseado no sucesso da Broadway, Dreamgirls é o triunfo do entretenimento cinematográfico, que vai deslumbrar a todos, sempre e sempre.

x Cadillac Records

Cadillac Records conta a história da ascensão da gravadora Chess Records, de Leonard Chess (interpretado por Adrien Brody), e dos artistas que gravaram nela, como Muddy Waters (interpretado por Jeffrey Wright), Little Walter (interpretado por Columbus Short), Chuck Berry (interpretado por Mos Def), Willie Dixon (interpretado por Cedric The Entertainer) e a fabulosa Etta James (interpretada por Beyoncé Knowles). Com uma história de sexo, violência, racismo e rock´n´roll na Chicago dos anos 50 e 60, o filme mostra as vidas turbulentas e excitantes de algumas das maiores lendas da indústria musical da América.

x Live at Wembley

O primeiro DVD solo de Beyoncé nos possibilita a experiência de acompanhar os primeiros passos da cantora sem seu grupo, Destiny’s Child. Realizado no famoso estádio de Wembley, em Londres, o show é contagiante e emocionante: os fãs dançam junto em faixas como Crazy In Love e Baby Boy, podem sentir a bela voz de Beyoncé em Dangerously In Love e Speechless e podem recordar os bons tempos de Destiny’s Child, com os medleys que ela faz de suas músicas mais antigas.

x The Beyoncé Experience

O DVD “The Beyoncé Experience” nos trás o show que Beyoncé realizou no Staples Center, em Los Angeles, durante sua turnê de mesmo nome. Intercalando antigos sucessos dos álbuns anteriores com hits do segundo disco, B’Day, e com os sucessos de seu grupo, Destiny’s Child, ela cria um espetáculo de dança e canto, provando ser muito mais que uma cantora e se firmando como a grande performer da década.

x I Am… Yours

O DVD “I Am…Yours: An Intimate Performance At Wynn, Las Vegas” traz o registro do show inédito de Beyoncé gravado no Teatro Encore at Wynn, em Las Vegas. Este concerto extraordinário inclui mais de 30 sucessos selecionados entre as músicas dos três álbuns multi-platina de Beyoncé em carreira solo e com as Destiny’s Child. A set-list inclui os mega-sucessos “Single Ladies,” “If I Were A Boy,” “Halo,” “Sweet Dreams” e uma apresentação emocionante de Beyoncé em “That’s Why You’re Beautiful.” O DVD narra a biografia de Beyoncé intercalada com muitas canções suas e imagens exclusivas dos bastidores.

x I Am… World Tour

Depois de Diamante Duplo no Brasil com mais de 520.000 cópias vendidas do “I Am… Sasha Fierce” e Platina Duplo com o DVD “I Am… Yours”, Beyoncé lança o terceiro “I Am…” – “I Am…World Tour” é o registro da mundialmente aclamada turnê de 108 shows que passou por 32 países e 6 continentes quebrando recordes no mundo todo. No Brasil, foram 5 shows esgotados. Assistido por mais de 150.000 pessoas, o DVD traz grandes sucessos como Halo, If I Were A Boy, Ego, Single Ladies, além de cenas dos shows de Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo.

x Live at Roseland: Elements of 4

é um DVD ao vivo da cantora norte-americana Beyoncé lançado pela Columbia Records e dirigido por Beyoncé e Ed Burke. O concerto foi filmado no dia 19 de agosto de 2011 no Roseland Ballroom na cidade de Nova Iorque, durante o 4 Intimate Nights with Beyoncé. O DVD teve duas versões, uma simples com apenas um disco que foi lançada no dia 21 de novembro de 2011 exclusivamente nas lojas Wal-Mart,3 e uma outra que foi lançada mundialmente no dia 29 de novembro do mesmo ano contendo dois discos, com um mini-documentário, sete videoclipes referentes a faixas do álbum4 e um making-of dos concertos. A versão deluxe do álbum também foi lançada no formato app, para os aparelhos iPhone e iPad com o sistema iOS, no dia 5 de janeiro de 2012.
O lançamento do álbum foi anunciado no dia 27 de outubro de 2011, junto com o lançamento do videoclipe "Party" da cantora. A pré-venda do álbum começou a ser feita no mesmo dia. O concerto foi liberado por 24 horas no site VEVO no dia 20 de novembro, um dia antes do lançamento mundial. No mesmo dia Beyoncé realizou a festa de lançamento do DVD no "The Paris Theater" na cidade de Nova Iorque, onde ela foi entrevistada por vários repórteres. Ainda neste dia, Beyoncé venceu o American Music Awards na categoria Best Soul/R&B Female; como não poderia estar presente no evento para receber o prêmio, ela gravou uma mensagem que seria transmitida no telão da premiação, justificando que não estaria lá devido à divulgação do seu DVD "Live at Roseland". O concerto também foi exibido na televisão, sendo transmitido na íntegra nos dias 25 de dezembro de 2011 no canal britânico 4Music e no dia 30 de dezembro no Channel 4.8 As interpretações das canções "I Was Here", "End of Time","Best Thing I Never Had", "I Care" e "Love on Top" foram disponibilizadas na conta VEVO da cantora na internet.

x Life is but a Dream

é um documentário realizado e produzido pela HBO sobre a vida da cantora estadunidense Beyoncé Knowles durante os anos de 2011 e 2012 e na gravação do seu quinto álbum. O longa foi dirigido pela própria Beyoncé. Os filme mostra Beyoncé desde momentos íntimos da sua gravidez,a bastidores e ensaios dos concertos Revel Presents: Beyoncé Live.m dezembro de 2012, a HBO divulgou um teaser do documentário com cenas intimas de Beyoncé até a apresentações de turnês e festivais. No dia 13 de janeiro, a HBO divulgou o trailer oficial das filmagens.1 Ainda no mês de janeiro a HBO liberou cópias do filme para a impressa. No dia 12 de fevereiro, foi realizada a pré-estreia do documentário, para a imprensa e artistas.

x Revel Presents: Beyoncé Live

Foram quatro shows realizados no resort Revel Atlantic City, pela cantoraNo dia 19 de março de 2012, foi confirmado pela assessora de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, que a cantora voltaria aos palcos em maio, pela primeira vez após dar à luz sua filha Blue Ivy Carter. Com uma série de concertos nos dias 25,26 e 27 de maio de 2012, para a inauguração do resort Revel Atlantic City, no palco do Ovation Hall, que tem capacidade para 5.050 pessoas. Os ingressos para os shows foram disponibilizados no dia 6 de abril de 2012, através da empresa Ticketmaster, após uma pré-venda exclusiva, no dia anterior, no site oficial da cantora