beyoncephotos
beyoncephotos

News

■ Turnês

* DANGEROUSLY IN LOVE


O palco é simples e incluiu uma grande tela de LED na parte superior do palco, durante todo o show ela é movida para cima e para baixo, nessa tela são exibidas cenas da performance de Beyoncé no palco e alguns vídeos. No meio do palco existe uma pequena escada e nas duas laterias do palco existe uma plataforma para a banda que toca no show.
O show contém músicas do álbum Dangerously in Love e do grupo feminino Destiny's Child, as músicas "Fever" e "Summertime" do filme The Fighting Temptations, também fazem parte do show.
A marca registrada desta turnê é a abertura dos shows, onde Beyoncé entra no palco de cabeça para baixo cantando a música "Baby Boy", essa performance também aconteceu no MTV Video Music Awards de 2003.



* THE BEYONCÉ EXPERIENCE

É um álbum de vídeo ao vivo da cantora americana Beyoncé que foi lançado nos Estados Unidos no dia 20 de Novembro de 2007. O álbum foi filmado no Staples Center em Los Angeles, Califórnia, no dia 2 de Setembro de 2007 durante sua turnê mundial The Beyoncé Experience. O DVD tem a participação do rapper Jay-Z na música "Upgrade U" e das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams ex-companheiras de Beyoncé no grupo Destiny's Child na música "Survivor".



* I AM... TOUR

I Am... Tour foi a terceira turnê em carreira solo da cantora e compositora norte-americana Beyoncé, para divulgar o seu terceiro álbum de estúdio I Am… Sasha Fierce, de 2008. A turnê passou pela América do Norte, Europa, Ásia, África, Austrália e América do Sul.
No dia 2 de agosto de 2009, a turnê ficou no 1º lugar na lista da Hot Tours, devido aos lucros recebidos. Essa turnê se tornou a 12ª turnê mundial com melhor bilheteria, ultrapassando mais de 37.4 milhões de dólares nos seus primeiros 41 shows de acordo com o site pollstar.com.
O jornalista Bob Allen da revista Billboard confirmou o sucesso da turnê, dizendo: "A sua turnê já superou 36 milhões dólares desde seu começo, o seu show está no Top 15 das turnês do ano, com mais datas marcas no outono."
No dia 19 de agosto de 2009, o site oficial de Beyoncé anunciou que a turnê foi nomeada para o Billboard/Eventful Fans' na categoria "Melhor Concerto do Ano". Estima-se que a turnê tenha arrecadado mais de 120 milhões de dólares. Segundo a revista People, a I Am... World Tour ficou no sétimo lugar das maiores turnês femininas da história.


* THE MRS. CARTER WORLD TOUR


É a terceira turnê mundia da cantora norte-americana Beyoncé, para promover o seu quinto álbum de estúdio. A turnê foi anunciada oficialmente no dia 3 de fevereiro de 2013, após Beyoncé se apresentar no Super Bowl XLVII.O nome da turnê é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z. Na mesma data foi divulgado o comercial de TV da turnê para o 02 Priority do Reino Unido,e o trailer oficial da turnê. As primeiras datas da turnê foram confirmadas na Europa, América do Norte e America do Sul. A turnê tem patrocínio da MasterCard e Pepsi.
Alguns concertos da turnê farão parte do calendário de festivais de música. O primeiro será no dia 25 de maio em Varsóvia na Polônia para o Orange Warsaw Festival, depois em 21 de junho no Estádio de Twickenham em Londres para o "The Sound of Change" e 28 de junho em Los Angeles no BET Experience e em 4 de julho em Nova Orleans para o Essence Festival, ambos nos Estados Unidos.8 Em agosto, Beyoncé será a atração principal do V Festival no Reino Unido no dia 79 e no "Made in America Festival" nos Estados Unidos no dia 31. Em 13 de setembro no Rock in Rio no Rio de Janeiro no Brasil.
Após a liberação para compra dos ingressos para a turnê, em poucos minutos vários concertos já estavam esgotados, como os concertos na Bélgica e França que se esgotaram em menos de uma hora, quebrando recordes das arenas.1 Em Washington nos Estados Unidos, os ingressos já não encontravam-se disponíveis com 1 minuto após seu lançamento.Tanta procura por ingressos, gerou a criação de 18 datas extras da turnê. Vários artistas abriram os concertos da turnê, como Eva Simons.