beyoncephotos
beyoncephotos

News

■ Filmografia

Beyoncé iniciou sua carreira como atriz em 2001. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme Carmen: A Hip Hopera, interpretando Carmen Brown, uma aspirante a atriz com grandes sonhos que se apaixona por um sargento chamado Derek Hill, que é interpretado pelo ator Mekhi Phifer. Esse filme foi produzido pela MTV e foi lançado apenas na televisão.

Em 2002 ela atuou no filme Austin Powers in Goldmember interpretando Foxxy Cleópatra. Beyoncé co-estrelou o filme com o ator Mike Myers e gravou as músicas "Work It Out" e "Hey Goldmember", para a trilha sonora. Na semana que o filme foi lançado ele arrecadou 73,1 milhões dólares. Em 2003 ela interpretou Lilly, uma cantora de jazz que vive um romance com Darrin Hill, um executivo desempregado, que é interpretado pelo ator Cuba Gooding Jr. no filme The Fighting Temptations. A maioria das músicas que estão na trilha sonora são cantadas pelo próprio elenco do filme.

Em 2006 ela atuou no filme A Pantera Cor-de-Rosa interpretando Xania, uma pop star internacional. O filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias arrecadando 21,7 milhões dólares na semana de seu lançamento. Beyoncé gravou as músicas "Check on It" e "A Woman Like Me", mas não foram incluídas na trilha sonora oficial do filme. No mesmo ano ela interpretou Deena Jones, uma personagem inspirada em Diana Ross, no filme Dreamgirls. Sua atuação no filme lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para música "Listen".

Em 2008 ela interpretou a cantora Etta James no filme Cadillac Records. Beyoncé regravou várias música para a trilha sonora do filme, incluído a música "At Last". Em 2009 ela atuou em Obsessed interpretando Sharon Charles, mãe de um filho chamado Kyle Charles e esposa do bem sucedido consultor financeiro Derek Charles.

Em 2013 - Lança Life is But a Dremas , um um documentário realizado e produzido pela HBO sobre a vida da cantora durante os anos de 2011 e 2012 e na gravação do seu quinto álbum. O longa foi dirigido pela própria Beyoncé. Os filme mostra Beyoncé desde momentos íntimos da sua gravidez,a bastidores e ensaios dos concertos Revel Presents: Beyoncé Live.

Em 2013 - Fez o filme Epic , onde da vida a Queen Tara, como a Mãe Natureza, como rainha da floresta e amor de infância de Ronin . ainda está em produção.