beyonceknowles
beyonceknowles

News

𝟏𝟗𝟗𝟕 - 𝟐𝟎𝟎𝟐: 𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀'𝑺 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫

────────────────────────────────────────────────────────────────
O grupo Girl's Tyme mudou seu nome para Destiny's Child em 1996, com base em uma passagem no Livro de Isaías. Após alguns anos na estrada se apresentando em eventos locais, o grupo assinou um contrato com a Columbia Records em 1997. Um ano depois o grupo gravou sua primeira música na gravadora, "Killing Time", para a trilha sonora do filme Men in Black. Antes de seu primeiro álbum ser lançado, o grupo abriu alguns shows para o TLC. Em 1998, o grupo lançou seu álbum de estreia auto-intitulado Destiny's Child. O álbum teve um desempenho comercial favorável, vendendo nos Estados Unidos mais de um milhão de cópias.[48] Nesse mesmo ano o grupo foi premiado com três Soul Train Lady of Soul Awards. O segundo álbum do grupo, The Writing's on the Wall, foi lançado em 1999 e teve dois hits em primeiro lugar nos Estados Unidos: "Bills, Bills, Bills" e "Say My Name". No Grammy Awards de 2001, a música "Say My Name" venceu duas categorias da premiação.

Em 2000, Beyoncé anunciou no programa TRL que LaTavia e LeToya não faziam mais parte do grupo Destiny's Child, o videoclipe da música "Say My Name" confirmou a saída das duas integrantes. O clipe mostra as duas novas integrantes Michelle Williams e Farrah Franklin. A saída de LaTavia e LeToya do grupo gerou um processo judicial das duas contra Mathew Knowles. Elas alegaram ter descoberto sua demissão somente depois de ver o videoclipe de "Say My Name". O processo foi arquivado e resolvido fora dos tribunais. Cinco meses depois de entrar no grupo Farrah foi demitida, Beyoncé explicou a sua demissão dizendo:

Ela não veio trabalhar durante duas semanas, ela não podia lidar com isso, sendo assim, ela tinha que ir.
— Beyoncé explica a saída de Farrah Franklin do grupo.

Depois da saída de Farrah do grupo, o Destiny's Child gravou a música "Independent Women Part I" para a trilha sonora do filme Charlie's Angels. A música permaneceu em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por onze semanas consecutivas. Em 2001, o grupo lançou seu terceiro álbum de estúdio, Survivor, afirmando que as músicas desse álbum são destinadas a elas. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com 663 mil cópias vendidas. Mundialmente o álbum vendeu mais de 10 milhões de cópias e nos Estados Unidos vendeu mais de 4 milhões de cópias.

A música "Bootylicious" foi a única do álbum Survivor a ficar em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Em outubro de 2001, o grupo lançou seu primeiro álbum de músicas natalinas, 8 Days of Christmas. Em 2002, o grupo foi indicado a duas categorias do Grammy Awards, vencendo apenas a categoria Melhor Performance R&B por Duo ou Grupo com Vocal pela música "Survivor". Em maio de 2002, foi lançado o álbum This Is the Remix, o segundo de remixes do grupo. Logo em seguida o Destiny's Child teve uma pausa para dar início aos projetos individuais dos integrantes do grupo.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓
Special