beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝟐𝟎𝟏𝟎 - 𝟐𝟎𝟏𝟏: 𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑨𝑫𝑴𝑰𝑵𝑰𝑺𝑻𝑹𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶, 𝟒 𝑬 𝑮𝑹𝑨𝑽𝑰𝑫𝑬𝒁

────────────────────────────────────────────────────────────────
No início de 2010, em entrevista para o jornal USA Today, Beyoncé afirmou que iria fazer uma pausa de seis meses em sua carreira com o intuito de buscar inspiração para gravação de seu quarto álbum de estúdio. Durante a entrevista disse:

É definitivamente hora de dar uma pausa para recarregar minhas baterias. Eu gostaria de parar seis meses e não entrar no estúdio. Preciso simplesmente viver a vida, encontrar inspiração nas coisas de novo.
— Beyoncé fala sobre pausa de seis meses ao jornal USA Today.

Em 2010, Beyoncé foi a artista que mais recebeu indicações ao Grammy Awards. Foi premiada em seis categorias e se tornou a artista feminina que mais recebeu prêmios em apenas uma edição da premiação. A turnê I Am... Tour terminou em fevereiro de 2010 passando por países da América Latina e no Caribe. Durante a passagem de Beyoncé pelo Brasil, ela gravou com Alicia Keys o videoclipe da música "Put It in a Love Song" na Favela Santa Marta e no Morro da Conceição, ambos localizados na cidade do Rio de Janeiro. A música "Telephone" se tornou o sexto single de Beyoncé e Lady Gaga em primeiro lugar na Billboard Pop Songs.

Beyoncé gravou nos dias 13 e 14 de abril de 2010 a campanha do dia dos namorados para a marca de roupas e acessórios C&A. Também assinou uma coleção especial para a marca. Beyoncé fez parte do prejeto chamado C&A Pop Fashion, que utiliza pessoas do mundo pop musical. As cantoras Fergie e Nicole Scherzinger também já trabalharam nesse projeto.

remake de A Star Is Born, que deverá ser dirigido e produzido por Clint Eastwood para a Warner Bros. Esse será o quarto remake do filme, das versões que já foram feitas a que mas se destacou foi a versão de 1976 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson. Em fevereiro de 2011 documentos obtidos pelo site Wikileaks revelou que Beyoncé junto com Usher, Mariah Carey e Nelly Furtado tinham recebido mais de 1 milhão de dólares para se apresentar para os membros da família do líder da Líbia, Muammar al-Gaddafii. A revista Rolling Stone informou que os executivos da indústria da música pediram que o dinheiro recebido para a realização dos concertos fossem devolvidos. Em março de 2011 um porta-voz de Beyoncé disse ao The Huffington Post que ela havia doado o dinheiro para a Clinton Bush Haiti Fund, criada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.

No dia 11 de abril de 2011, Beyoncé divulgou o nome do seu quarto álbum de estúdio em uma entrevista feita pela revista Billboard, o álbum se chamará 4. Durante a entrevista ela disse:

É o dia do meu aniversário, do aniversário e da minha mãe e vários amigos meus também fazem aniversário nessa data. Além disso, eu me casei no dia 4. Eu tinha outros nomes em mente, mas parece que meus fãs gostaram desse.
— Beyoncé fala sobre nome do seu quarto álbum.

Em 28 de março de 2011, foi anunciado que a carreira de Beyoncé já não seria mais administrada por seu pai Mathew Knowles, que era o seu empresário desde a existência do grupo Destiny's Child. O publicitário de Beyoncé divulgou um comunicado para a Associated Press revelando que Beyoncé e seu pai se separaram "em um nível de negócios". Ela agora administra a si mesma e contratou sua própria equipe. Em junho de 2011, a revista Forbes colocou Beyoncé na oitava posição na lista das "celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos" por ganhar 35 milhões de dólares entre maio de 2010 e maio de 2011. De acordo com a revista a baixa colocação de Beyoncé na lista foi devido ao fato de que ela passou a maior parte do ano de 2010 fora da estrada e gravando seu quarto álbum de estúdio.

4 quarto álbum de Beyoncé foi lançado em 24 de junho de 2011. O álbum foi inspirado por vários músicos, incluindo Fela Kuti, The Stylistics, Lauryn Hill, Stevie Wonder e Off the Wall de Michael Jackson. 4 estreou em primeiro lugar na Billboard 200, por vender na semana de sua estreia 310 mil cópias. Esse acontecimento fez com que Beyoncé se tornasse a segunda artista feminina e a terceira na classificação geral com quatro álbuns em primeiro lugar na Billboard 200. Porém, o álbum 4 foi o álbum de Beyoncé que teve menos vendagem na semana de estreia até o momento. "Run the World (Girls)" primeiro single do álbum alcançou a posição de número 29 na Billboard Hot 100. O segundo single do álbum "Best Thing I Never Had" foi lançado em 1 de junho de 2011. Beyoncé se apresentou no festival de Glastonbury, realizando uma performance de 90 minutos no 26 de junho de 2011. Ela também se apresentou na Escócia no festival T in the Park em 9 julho de 2011, no dia seguinte ela participou do Oxegen Festival na Irlanda. Nos dias 14, 16, 18 e 19 de agosto de 2011, Beyoncé realizou o 4 Intimate Nights with Beyoncé, uma série de shows que foram realizadas no Roseland Ballroom em Nova Iorque, para promover seu quarto álbum de estúdio 4. Após confirmar sua gravidez durante a cerimônia do MTV Video Music Awards de 2011, Beyoncé entrou no Livro Guinness dos Recordes por quebrar recorde do Twitter, com 8.868 tweets sobre sua gravidez. De acordo com a MTV, a performance de Beyoncé cantando "Love on Top" e o anúncio de sua gravidez no Video Music Awards fez com que a premiação fosse a mais assistida na história da premiação, tendo 12,4 milhões de espectadores.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓