beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝟐𝟎𝟏𝟐 - 𝟐𝟎𝟏𝟓: 𝑩𝑬𝒀𝑶𝑵𝑪𝑬́

────────────────────────────────────────────────────────────────
No dia 7 de janeiro de 2012, deu à luz sua primeira filha, Blue Ivy Carter, no Hospital Lenox Hill em New York.Dois dias depois, Jay-Z lançou "Glory", uma canção dedicada a sua filha. A música incluía alguns fatos do casal, incluindo um aborto espontâneo que Beyoncé sofreu antes de engravidar de Blue. Devido ao choro de Blue Ivy no final da música, ela foi oficialmente creditada na música como B.I.C, se tornando a pessoa mais jovem a aparecer em uma parada musical da Billboard quando "Glory" estreou na R&B/Hip-Hop Songs, na 74ª posição. Em 10 de fevereiro, Beyoncé e Jay-Z divulgaram fotos de Blue Ivy numa conta na rede social tumblr criada especialmente para a ocasião. No 54º Grammy Awards, o compositor Ryan Tedder revelou durante uma entrevista que Beyoncé estava trabalhando em dois álbuns.

As conversas sobre seu próximo álbum, literalmente, começaram e são dois projetos acontecendo. Tudo o que posso dizer é que você verá o melhor que ela tem, esse filtro fenomenal que ela tem e se mostra por dentro [...] ela não está interessada em 2012, ela está interessada no que está bom para 2013. Sem dúvida ela “dirige o navio”. [Com] Beyoncé, deixe ela fazer o que ela quer, ela é incrível, ela é a melhor
— Ryan Tedder

Beyoncé trabalhou com The-Dream, Kanye West, Hit-Boy, Diane Warren, Missy Elliott e Miguel. Em maio de 2012, a revista Forbes colocou Beyoncé no 16º lugar na lista das "100 Celebridades" [mais bem pagas], tendo cerca de $40 milhões no ano passado pelo seu álbum 4, linha de roupas e contratos publicitários. No mesmo mês, Beyoncé ganhou o prêmio de jornalismo da New York Association of Black Journalists, pela sua matéria na revista Essence, "Eat, Play, Love", onde ela conta seu período de férias na carreira em 2010. Beyoncé se apresentou no Revel Atlantic City durante quatro noites, 25, 26, 27 e 28 de maio, para celebrar a abertura do resort. O Revel Presents: Beyoncé Live foram as primeiras apresentações de Beyoncé depois de dar à luz sua filha, Blue Ivy Carter, em janeiro do mesmo ano. Em agosto, Forbes colocou Beyoncé e Jay-Z na lista dos "Casais de celebridades mais bem pagos do mundo", por arrecadarem cerca de $78 milhões no ano passado. Em 16 de outubro foi divulgado oficialmente que no dia 3 de fevereiro de 2013, ela se apresentaria no Super Bowl XLVII, no estádio Mercedes-Benz Superdome no New Orleans durante o show de intervalo da Pepsi NFL. Beyoncé vai estrelar um documentário de longa-metragem na HBO em 16 de fevereiro de 2013. O filme, que foi dirigido e produzido por Beyoncé, conterá filmagens de sua infância, seu papel como mãe e empresária, gravando no estúdio, ensaiando para apresentações ao vivo, e equilibrar sua vida familiar, incluindo o seu retorno aos holofotes após o nascimento de Blue Ivy. Beyoncé dublará Queen Tara nos cinemas na animação em 3D Epic, que será lançada pela 20th Century Fox no dia 24 de maio de 2013 nos Estados Unidos.

No dia 10 de dezembro, a Pepsi anunciou oficialmente que iniciou uma parceria com Beyoncé. Que consistia em Knowles integrando ao desenvolvimento de criação da empresa, e receberia o patrocínio da mesma, para investir no projeto de seu quinto álbum solo. O site da revista Billboard afirmou que um comercial de televisão - que estrearia durante o Super Bowl XLVII - e uma edição limitada de latas de refrigerante da marca com o retrato de Beyoncé também estaria no contrato.

No dia 31 de dezembro de 2012 Beyoncé realizou um concerto no Wynn Las Vegas, especial de réveillon.

No dia 3 de fevereiro de 2013 Beyoncé se apresenta durante o intervalo do Super Bowl XLVII e no mesmo dia anuncia sua nova digressão mundial intitulada de Mrs. Carter Show World Tour. A turnê se estendeu até o dia 27 de março de 2014, encerrando em Lisboa, Portugal, incluindo canções do seu quinto álbum de estúdio autointitulado BEYONCÉ, que foi lançado após o término da primeira parte da turnê mundial, na madrugada do dia 13 de dezembro de 2013.

No dia 28 de abril de 2014, Beyoncé anuncia com seu marido Jay-Z uma turnê conjunta de verão, a On the Run Tour, com datas com início em 25 de junho, em Miami, e terminam no dia 13 de setembro, em Paris.

Em agosto, ela recebeu o Video Vanguard Award no MTV Video Music Awards de 2014. Knowles também ganhou três prêmios competitivos: Melhor Vídeo com Mensagem Social e Melhor Cinematografia por "Pretty Hurts", além de Melhor Colaboração com "Drunk in Love". Em novembro, a Forbes relatou que Beyoncé foi a mulher que ganhou mais dinheiro na música pelo segundo ano consecutivo - ganhando 115 milhões de dólares no ano, mais do que o dobro de seus ganhos em 2013.

No Grammy Awards em fevereiro de 2015, Beyoncé foi indicada para seis prêmios, ganhando três. Ela foi indicada ao grammy de Álbum do Ano, mas o prêmio foi para Beck com seu aclamado álbum Morning Phase.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓