beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑷𝑹𝑬𝑴𝑰𝑶𝑺

────────────────────────────────────────────────────────────────
Em 2003 Beyoncé lançou o seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo, Dangerously in Love, em 2004 o álbum foi premiado no Soul Train Music Awards na categoria Best R&B/Soul Album - Female. No mesmo ano Beyoncé venceu cinco das seis categorias que estava concorrendo no Grammy Awards. Algumas músicas do seu primeiro álbum se destacaram em algumas premiações como no MTV Video Music Awards de 2003, onde o videoclipe da música "Crazy in Love" venceu três categorias. No ano seguinte, o clipe da música "Naughty Girl" foi premiado no MTV Video Music Awards de 2004. A música "He Still Loves Me" que foi gravada para a trilha sonora do filme The Fighting Temptations, foi premiada no Black Reel Awards de 2004.

Em 2006, o dueto feito com Stevie Wonder na música "So Amazing" lhe rendeu 6 Grammys Awards na categoria Best R&B Performance by a Duo or Group with Vocal, sua versão cover da música "Wishing on a Star" também recebeu uma indicação ao prêmio, mas não venceu a categoria em que estava concorrendo. Ainda no mesmo ano Beyoncé ganhou três MOBO Awards, um Video Music Awards e um World Music Awards. Ela lançou seu segundo álbum de estúdio B'Day, em 2007 o álbum foi premiado com um Grammy Awards e um Premios Oye. A música "Irreplaceable" venceu a categoria Favorite Song no Nickelodeon Kids' Choice Awards e a categoria Best R&B/Soul Single - Female no Soul Train Music Awards. O videoclipe de "Irreplaceable" também foi premiado no BET Awards na categoria Video of The Year. No mesmo ano, Beyoncé foi premiada no Broadcast Film Critics Association Awards pelo seu desempenho na música "Listen" gravada para o filme Dreamgirls.

Em 2008 Beyoncé recebeu um prêmio no Black Reel Awards por sua performance no filme Cadillac Records. No mesmo ano, Beyoncé lançou seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce. A música "Single Ladies (Put A Ring On It)" se destacou em algumas premiações musicais como o BET Awards, MTV Europe Music Awards e o MTV Video Music Awards de 2009, onde o videoclipe da música recebeu nove indicações ao prêmio. Em 2010 Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição do Grammy Awards, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo. Ainda no mesmo ano o videoclipe da música "Video Phone" venceu a categoria Video of the Year no BET Awards. No NRJ Music Awards ela e o ator Robbie Williams receberam o prêmio NRJ Award of Honor. Sua parceria com Lady Gaga na música "Telephone" foi premiada na categoria Best Collaboration no MTV Video Music Awards de 2010.

Em 2011, o perfume Heat foi premiado no Cosmetic Norwegian Award e no Dutch Drugstore Award.

No Grammy Awards 2013, a música "Love on Top", presente no álbum 4, rendeu a ela um Grammy na categoria "Best Traditional R&B Performance".

O videoclipe da música "Run the World (Girls)" vence a categoria Best Choreography no MTV Video Music Awards de 2011. Em 2019 Beyoncé lança um álbum com sua marido(Jay z)nomeado"Everything Is Love" e ganhador do grammy na categoria Melhor Álbum Urban Contemporâneo
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓
Special