beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑵𝑶 𝑩𝑹𝑨𝑺𝑰𝑳

────────────────────────────────────────────────────────────────
No dia 9 de dezembro de 2009, a cantora Ivete Sangalo confirmou em seu Twitter que iria abrir os shows de Beyoncé no Brasil. Em seu Twitter também postou elogios a Beyoncé, escrevendo: "Beyoncé é sem dúvida alguma a maior artista dos últimos anos, ela é linda e vem para arrasar".

Os ingressos para os shows dela no Brasil, começaram a ser vendidos a partir do dia 21 de dezembro de 2009. Os ingressos para o show no Rio de Janeiro se esgotaram em menos de uma semana após o início das vendas. Na Bahia, a venda dos ingressos aconteceu apenas no Shopping Iguatemi, causando uma super lotação no Shopping.

Suas apresentações foram em 4 de fevereiro, em Florianópolis, no Parque Planeta Atlântida; 6 de fevereiro, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; nos dias 7 e 8 de fevereiro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 10 de fevereiro em Salvador, no Parque de Exposições de Salvador.

O show de abertura em Florianópolis e no Rio de Janeiro foi feito por Wanessa Camargo. Em São Paulo, apenas Ivete Sangalo fez o show de abertura. A apresentação da banda feminina Valkyrias foi cancelada por causa da forte chuva que aconteceu no dia do show. Em Salvador, Ivete Sangalo realizou o show de abertura.

Durante o seu primeiro show, Beyoncé falou para seus fãs o motivo que fez ela cantar no Brasil, dizendo: "Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou."

Seu show no Estádio do Morumbi teve um total de 60 mil pessoas. Durante sua apresentação ela afirmou que esse foi um dos seus maiores públicos, dizendo: "Muito obrigada por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores públicos para o qual cantei."

Durante seu primeiro show no Rio de Janeiro ela declarou:

Estamos nessa turnê há muito tempo e nenhum lugar no mundo é como o Brasil. Estou muito feliz por estar aqui.
— Beyoncé faz elogio ao Brasil no show do Rio.

Seus shows no Brasil tiveram críticas positivas do público e da mídia. Carlos Albuquerque, do jornal O Globo, escreveu que "turnê de Beyoncé é uma espécie de 'Avatar' musical". O jornalista ainda fez elogios a performance e ao palco de Beyoncé.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓