beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑯𝑶𝑼𝑺𝑬 𝑶𝑭 𝑫𝑬𝑹𝑬́𝑶𝑵

────────────────────────────────────────────────────────────────
Em 2005, Beyoncé e sua mãe criaram juntas uma linha de roupas femininas chamada House of Deréon. Agnèz Deréon avó de Beyoncé que era uma costureira foi a principal inspiração para a criação dessa linha de roupas. De acordo com Tina Knowles, todas as roupas da marca mostram o estilo e o gosto Knowles.

Os produtos da marca só foram lançados em 2006. Foram mostrados publicamente na turnê Destiny Fulfilled ... And Lovin' It do grupo Destiny's Child. A linha de roupas está disponível em varejo e lojas especializadas em todo o mundo, podendo encontrar roupas esportivas, agasalhos e acessórios como bolsas e calçados. Beyoncé também se uniu à House of Brands, uma empresa de calçados local, para produzir uma grande quantia de calçados para a House of Dereon. Em 2004, novamente com o apoio da sua mãe, Beyoncé fundou a empresa Beyond Productions, que pertence a sua família e que fornece o licenciamento e a gestão da marca para House of Deréon. No início de 2008, a linha House of Deréon lançou um jogo para celular, com um componente de rede social on-line chamado Beyoncé Fashion Diva.

A organização dos direitos dos animais, formado pelo PETA, criticou a artista por usar pele de animais em sua linha de roupas. A organização enviou cartas de protesto para Beyoncé, pedindo para que ela pare de utilizar peles de animais em sua linha de roupas. O PETA teve um jantar com Beyoncé para resolver esse problema. Houve muitos conflitos entre eles, mas a cantora não fez nenhuma declaração sobre o assunto.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝓦𝒆𝒃𝒆𝒓