beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑺𝑶𝑳𝑰𝑫𝑨𝑹𝑰𝑬𝑫𝑨𝑫𝑬

────────────────────────────────────────────────────────────────
Beyoncé e a sua família, junto com a cantora Kelly Rowland, criaram a Survivor Foundation, que é uma instituição de caridade que visa à criação de alojamentos provisórios para as vítimas do Furacão Katrina, evacuado as vítimas em Houston no Texas. Beyoncé também doou 100 mil dólares para o Gulf Coast Ike Relief Fund, que beneficia as vítimas do Furacão Ike, na área de Houston.[340] Ela organizou uma angariação de fundos para aumentar as doações para beneficiar as vítimas do Furacão Ike através da Survivor Foundation.

Em 2005, o produtor David Foster e a sua filha Amy Foster-Gillies escreveram a música "Stand Up for Love", que foi lançada como o hino do Dia Mundial da Criança pelo grupo Destiny's Child, em um evento que ocorre anualmente em todo o mundo em 20 de novembro para conscientizar e levantar fundos para causas de crianças em todo o mundo. Em 2008, Beyoncé gravou com outras cantoras a música "Just Stand Up!", para o programa de caridade Stand Up to Cancer.

Durante as pausas da turnê The Beyoncé Experience Tour, Beyoncé criou unidades de coleta de alimentos em Houston em 14 de julho; Atlanta em 20 de julho; Washington, D.C. em 9 de agosto; Toronto em 15 de agosto; Chicago em 18 de agosto; e Los Angeles no dia 2 de setembro de 2007, com o objetivo de doar estes alimentos para as pessoas necessitadas. Para explicar melhor esta coleta de alimento, a cantora afirmou:

A fome atinge um em cada comunidade nos Estados Unidos. Então, eu estou usando a minha turnê e a Survivor Foundation para chamar a atenção para a fome nacional, juntando forças com o pastor Rudy e com a America's Second Harvest.
— Beyoncé fala sobre a coleta de alimentos.

No dia 4 de outubro de 2008, Beyoncé participou do Miami Children's Hospital Diamond Ball & Private Concert no AmericanAirlines Arena em Miami, onde ela foi incluída no International Pediatric Hall of Fame.

Ao longo do evento o pianista Ethan Bortnick dedicou a música "Over The Rainbow" a ela. Depois que Beyoncé encerrou as gravações do filme Cadillac Records, onde ela interpreta a cantora Etta James, que já foi viciada em heroína, ela doou todo o dinheiro que ganhou para fazer o filme para a fundação Phoenix House.

Beyoncé sempre incentivou seus fãs a trazerem alimentos não-perecíveis para os seus shows nos Estados Unidos, com o objetivo de ajudar a Feeding America, para que ela possa doar mais de 3,5 milhões de refeições para os bancos de alimentos locais. No dia 22 de janeiro de 2010, Beyoncé participou junto com outros artistas do show beneficente Hope For Haiti Now (em português: Esperança Para o Haiti Agora), cantando em Londres para ajudar as pessoas no Haiti. O dinheiro arrecadado com o evento foi para a Cruz Vermelha, para o Unicef e para as organizações Oxfam. Beyoncé foi nomeada o rosto oficial da edição limitada de camisetas Fashion For. A camiseta possui a frase "To Haiti With Love" (em português: "Para o Haiti Com Amor"). Foi desenhada por Peter Arnell, que também criou as camisetas para o Fashion for America.

No dia 5 de março de 2010, Beyoncé e sua mãe inauguraram no Brooklyn Phoenix House o centro de cosmética Beyoncé Cosmetology Center. O centro oferece um curso de treinamento de sete meses sobre cosméticos para homens e mulheres. Todos os produtos que são utilizados no centro foram doados pela empresa L'Oréal. Beyoncé e sua mãe se comprometeram a doar para o centro 100 mil dólares anualmente. Em março de 2011, a National Association of Broadcasters Education Foundation (NABEF) anunciou que está lançado uma campanha intitulada Let's Move! Flash Workout com a Beyoncé e a primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama que visa combater a obesidade infantil. O evento convida os alunos do ensino médio em todo o Estados Unidos a participar de uma rotina pré-coreografada de exercícios de dança intitulado Let's Move!. Para ajudar na campanha Beyoncé regravou a música "Get Me Bodied" do seu segundo álbum B'Day e a renomeou de "Move Your Body".
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝐀𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚