beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑰𝑵𝑭𝑳𝑼𝑬̂𝑵𝑪𝑰𝑨

────────────────────────────────────────────────────────────────
No The New Yorker, a crítica musical Jody Rosen descreveu Beyoncé como "o músico popular mais importante e convincente do século XXI ..... o resultado, o ponto final lógico, de um século a mais do pop".Quando o The Observer a nomeou artista da década, Llewyn-Smith escreveu:

Por que Beyoncé? [...] Porque ela fez não um, mas dois dos maiores singles da década, com 'Crazy in Love' e 'Single Ladies (Put a Ring on It)', sem mencionar seus sucessos com Destiny's Child; e essa foi a década em que os singles - particularmente os singles de R&B - recuperaram seu status de mídia favorita do pop. [...] [Ela] e não qualquer estrela de rock superannuada foi sem dúvida o maior intérprete ao vivo dos últimos 10 anos.
Em 2013 Beyoncé culminou a lista Time 100, com Baz Luhrmann escrevendo:

Ninguém tem aquela voz, ninguém se move do jeito que ela se move, ninguém pode segurar um público do jeito que ela faz ... Quando Beyoncé faz um álbum, quando Beyoncé canta uma música, quando Beyoncé faz alguma coisa, é um evento, e é amplamente influente. Neste momento, ela é a diva herdeira dos EUA - a voz nacional reinante.
Em 2014 Beyoncé foi listada novamente na Time e também apareceu na capa da edição.

O trabalho de Beyoncé influenciou inúmeros artistas, incluindo Britney Spears, Adele, Ariana Grande, Lady Gaga, Ellie Goulding, Rihanna, Kelly Rowland, Sam Smith, Nicole Scherzinger, Jessica Sanchez, Cheryl, JoJo, Meghan Trainor, Grimes, Rita Ora, Zendaya, Alexis Jordan, Bridgit Mendler, e Azealia Banks. A banda de indie rock americano White Rabbits também citou sua inspiração para seu terceiro álbum Milk Famous (2012), a amiga Gwyneth Paltrow estudou Beyoncé em seus shows ao vivo enquanto aprende a se tornar um artista musical para o filme Country Strong de 2010.

Sheldon Pearce, da Pitchfork, notou sua contribuição em mudar o som da rádio pop music com seu estilo hip-hop assistido, escrevendo:

Sua fluência no hip-hop deu-lhe uma vantagem na corrida armamentista da pop star, ajudando-a a se tornar a voz que preside em uma paisagem musical cada vez mais dominada pelo rap. Sua evolução, da estrela de R&B adjacente ao rap (aparecendo em 1998 em um vídeo de Geto Boys) a um relutante acionista de hip-hop a um rapper, desempenhou um papel em mudar lentamente o som da rádio pop.

Seu single de estreia, "Crazy in Love" foi nomeado o "melhor canção da década de 2000" pelo VH1, pelo NME como "Melhor Trilha dos anos 00s" e "Canção Pop do Século", considerada pela Rolling Stone é uma das 500 melhores músicas de todos os tempos, ganhando dois prêmios Grammy e é um dos singles mais vendidos de todos os tempos, com cerca de 8 milhões de cópias. O videoclipe de "Single Ladies (Put a Ring on It)", que alcançou a fama por sua intrincada coreografia e sua implantação de mãos de jazz, foi creditado pelo Toronto Starcomo tendo começado a "primeira grande mania de dança do novo milênio e da Internet", provocando uma série de paródias da coreografia de dança e uma legião de imitadores amadores no YouTube. Em 2013, Drake lançou um single intitulado "Girls Love Beyoncé", que contou com uma interpolação de "Say My Name" do Destiny Child e discutiu seu relacionamento com as mulheres. Em janeiro de 2012, o cientista Bryan Lessard deu o nome à espécie Scaptia beyonceae, uma espécie de mosca-cavalo encontrada no norte de Queensland, na Austrália, inspirado por Beyoncé, devido aos pelos dourados da mosca em seu abdômen. Em julho de 2014, uma exposição de Beyoncé foi introduzida na seção "Legends of Rock" do Rock and Roll Hall of Fame. O collant preto do vídeo "Single Ladies" e sua roupa da performance no intervalo do Super Bowl estão entre as várias peças guardadas no museu. Arquitetos creditam a aparência de Beyoncé em seu videoclipe de "Ghost" como inspiração para o design da Premier Tower em construção na Austrália.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝐀𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚