beyonceknowles
beyonceknowles

News

✧ 𝑆𝑖𝑛𝑔𝑙𝑒𝑠

────────────────────────────────────────────────────────────────
"Crazy in Love" foi lançado como o primeiro single em 18 de maio de 2003. Foi elogiado pelos críticos que a descreveram como "delirantemente cativante". O single liderou o Billboard Hot 100, baseado apenas na rotação pesada. Na mesma semana em que a música alcançou o número um, Dangerously in Love também liderou a Billboard 200. O substancial airplay e mais tarde as vendas no varejo de "Crazy in Love" facilitaram a dominar o gráfico, subseqüentemente passando oito semanas seguidas no Hot 100, tornando-se o primeiro single número um de Beyoncé em sua carreira solo. De acordo com Nielsen SoundScan, "Crazy in Love" foi a música mais baixada nos Estados Unidos por quatro semanas consecutivas em julho de 2003. Também se tornou um sucesso internacional, alcançando o topo das paradas na Irlanda e no Reino Unido.

"Baby Boy" foi lançado como o segundo single em 3 de agosto de 2003. Foi bem recebido pela crítica, que declarou ser uma "colaboração de alto nível" que "preenche a lacuna entre os gêneros de R&B e dancehall." Ele finalmente chegou ao Top 100. Atingiu o primeiro lugar da parada oito semanas depois de sua estréia, e ficou lá por nove semanas consecutivas. Atingiu o número dois no UK Singles Chart.

"Me, Myself and I" foi lançado como o terceiro single do álbum em 19 de outubro de 2003. Recebeu uma resposta geralmente positiva, sendo considerada uma balada típica de R & B com um tema familiar, no qual Beyoncé canta com paixão. Chegou ao top dez no Canadá e nos Estados Unidos.

"Naughty Girl" foi lançado como o quarto single do álbum em 14 de março de 2004. A canção foi elogiada pela crítica, que citou sua vibe sensual e escreveu: "Beyoncé emprestou uma parte do clássico "Love to Love You Baby" de Donna Summer, para criar esta celebração da desobediência sensual". Internacionalmente, tornou-se um hit top 10 nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia e Reino Unido.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝐀𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚