beyonceknowles
beyonceknowles

News

✦ 𝑻𝑼𝑹𝑵𝑬𝑺

────────────────────────────────────────────────────────────────
✦ 𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀𝐑𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋

𝐃𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫𝐨𝐮𝐬𝐥𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐓𝐨𝐮𝐫 | 2003
     Dangerously In Love Tour é a primeira turnê solo da cantora americana Beyoncé para promover seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo, Dangerously in Love. A turnê passou pelo Reino Unido, Irlanda e Holanda.

𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐞𝐲𝐨𝐧𝐜𝐞́ 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐞 | 2007
     The Beyoncé Experience é a primeira turnê mundial da cantora para promover seu segundo álbum de estúdio B'Day, de 2006.

A turnê teve inicio no dia 10 de Abril de 2007, em Tóquio e a ultima apresentação aconteceu no dia 12 de Novembro de 2007, em Taipei. Ao todo foram 97 apresentações que aconteceram em países da Europa, América do Norte, Ásia, Oceania e África.

𝐈 𝐀𝐦... 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐓𝐨𝐮𝐫 | 2009–2010
     I AM... World Tour é um CD/DVD ao vivo da cantora que também produziu, dirigiu e editou as filmagens do concerto por sua própria companhia, a Parkwood Entertainment. O DVD foi filmado na presença de mais de um milhão de fãs no mundo inteiro através da turnê I AM... Tour que aconteceu de março de 2009 a fevereiro de 2010 para promover seu terceiro álbum de estúdio I AM... Sasha Fierce. O show é uma combinação de clipes das performances da turnê, com momentos de bastidores.

𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐫𝐬. 𝐂𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐡𝐨𝐰 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐓𝐨𝐮𝐫 | 2013–2014
     The Mrs. Carter Show World Tour foi a terceira turnê mundial da cantora. A turnê foi anunciada oficialmente no dia 3 de fevereiro de 2013, após Beyoncé se apresentar no Super Bowl XLVII. O nome da turnê é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z. Na mesma data, foi divulgado o comercial de TV da turnê para o 02 Priority do Reino Unido, e o trailer oficial da turnê. As primeiras datas da turnê foram confirmadas na Europa, América do Norte e America do Sul. A turnê teve patrocínio da MasterCard e da Pepsi.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧 𝐖𝐨𝐫𝐥𝐝 𝐓𝐨𝐮𝐫 | 2016
     The Formation World Tour foi a sétima turnê da cantora, feita para promover o seu sexto álbum de estúdio Lemonade (2016). Anunciada após a sua aparição no show do intervalo do Super Bowl 50, em 7 de fevereiro de 2016, a excursão constituiu-se de 49 apresentações feitas em estádios da América do Norte e da Europa. Teve início em 27 de abril de 2016 no Marlins Park em Miami, Flórida, e terminou em 7 de outubro do mesmo ano no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey. O seu título é uma referência à canção "Formation", interpretada por Beyoncé no evento esportivo. Ingressos da turnê foram disponibilizados para pré-venda dois dias após o Super Bowl e para venda geral em 16 de fevereiro de 2016, com uma parcela deles sendo revertida para ajudar programas locais da United Way of America e a crise de água em Flint, Michigan. A digressão foi promovida pela Global Touring Division da Live Nation Entertainment.

✦ 𝐓𝐔𝐑𝐍𝐄𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀𝐑𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐀

𝐕𝐞𝐫𝐢𝐳𝐨𝐧 𝐋𝐚𝐝𝐢𝐞𝐬 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐓𝐨𝐮𝐫 (com Alicia Keys e Missy Elliott) z 2004
     Verizon Ladies First Tour foi uma turnê realizada pelas cantoras americanas Beyoncé, Alicia Keys e Missy Elliott. A cantora canadense Tamia fez uma participação especial. A turnê batizada de "Lilith Fair urbano" faz a divulgação do primeiro álbum de estúdio de Beyoncé, Dangerously in Love, do segundo álbum de estúdio de Alicia Keys, The Diary of Alicia Keys e do quinto álbum de estúdio de Missy Elliott, This Is Not a Test!. Os concertos foram realizados apenas nos Estados Unidos, entre os meses de Março e Abril de 2004.

𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐑𝐮𝐧 𝐓𝐨𝐮𝐫 (com Jay-Z) | 2014
     On The Run Tour foi uma turnê co-estrelada pela cantora americana Beyoncé e o rapper Jay-Z. A turnê conjunta veio logo depois que os dois haviam terminado suas próprias turnês solo, "The Mrs. Carter Show World Tour" (Beyoncé ~ 2013-2014) e "Magna Carter World Tour" (Jay-Z ~ 2013-2024). O nome turnê gira fora da canção de 2013 "Part II (On the Run)", incluída no álbum de Jay-Z Magna Carta Holy Grail, na qual Beyoncé participa. Um cartaz oficial para a turnê foi lançado juntamente com o anúncio do empreendimento, mostrando Beyoncé e Jay-Z se abraçando vestidos com máscaras de esqui pretas.

𝐎𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐑𝐮𝐧 𝐥𝐥 𝐓𝐨𝐮𝐫 (com Jay-Z) | 2018
     On the Run II Tour foi a segunda turnê conjunta da cantora estadunidense Beyoncé e do rapper compatriota Jay-Z. Anunciada oficialmente em 12 de março de 2018 após uma série de rumores envolvendo uma possível nova excursão entre os artistas, a turnê começou em 6 de junho de 2018 no Principality Stadium em Cardiff, País de Gales, e conclui-se em 4 de outubro seguinte no CenturyLink Field em Seattle, Estados Unidos, totalizando 48 concertos em estádios na Europa e na América do Norte. A turnê é promovida pela Live Nation Global Touring, em associação com as gravadoras Parkwood Entertainment e Roc Nation, de Beyoncé e Jay-Z, respectivamente.

✦ 𝐒𝐇𝐎𝐖𝐒 𝐃𝐄 𝐑𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀

𝐈 𝐀𝐦... 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬 | 2009
     I Am… Yours foi um show de 2009 realizado pela cantora, atriz e compositora americana Beyoncé Knowles, para promover seu terceiro álbum de estúdio I Am... Sasha Fierce. O concerto aconteceu no Teatro Encore em Las Vegas no estilo do Acústico MTV. O show foi considerado "um encontro íntimo" por Beyoncé atuar em um show mais cru e sem inibições diferente dos shows anteriores.

𝟒 𝐈𝐧𝐭𝐢𝐦𝐚𝐭𝐞 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐁𝐞𝐲𝐨𝐧𝐜𝐞́ | 2011
     4 Intimate Nights with Beyoncé são shows de 2011 realizados pela cantora norte-americana Beyoncé para promover seu quarto álbum de estúdio 4. Os concertos foram realizados no Roseland Ballroom em Nova Iorque, nos dias 14, 16, 18 e 19 de Agosto. O primeiro show teve todos seus ingressos esgotados nos primeiros 22 segundos de venda.

𝐑𝐞𝐯𝐞𝐥 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐬: 𝐁𝐞𝐲𝐨𝐧𝐜𝐞́ 𝐋𝐢𝐯𝐞 | 2012
     Revel Presents: Beyoncé Live foram quatro shows realizados no resort Revel Atlantic City, pela cantora norte-americana Beyoncé.
────────────────────────────────────────────────────────────────
𝑆𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑒 𝑚𝑒𝑙𝘩𝑜𝑟 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑩𝒆𝒚𝒐𝒏𝒄𝒆 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑎𝑑𝑑 𝘈𝘵𝘶𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳: 𝐀𝐧𝐚 𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚