beyoncebr
beyoncebr

News

🤍 𝙌𝙐𝙄𝘾𝙆 𝙁𝘼𝘾𝙏𝙎

═════════════════════════════════════════════════════════════════
@ Segundo a revista People, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawson, nasceu Celestine Beyoncé. Depois que ela se casou com o pai de Beyoncé, ela se preocupou em perder o legado de seu nome de solteira - o sobrenome de seu irmão é "Beyincé" devido a um erro administrativo. Como resultado, a matriarca deu à filha o nome de seu próprio sobrenome. O tio de Bey, Roland Beyincé, compartilhou a história durante a estreia de 2013 de seu documentário "Life Is But a Dream". Ele disse: "Minha irmã Tina [Knowles] não achava que tínhamos meninos suficientes na família para manter o nome, então ela deu a Beyoncé nosso sobrenome como primeiro nome".

@ Quatro (4) é seu número favorito. Beyoncé disse que o número é especial para ela porque representa muitas datas importantes em sua vida, incluindo seu próprio aniversário ( 4 de setembro ), o aniversário de seu marido (4 de dezembro), o aniversário de sua mãe (4 de janeiro) e seu aniversário de casamento (4 de abril, que cai no quarto mês do ano). Na verdade, ela ama tanto o número que ela e seu marido, Jay-Z, têm o numeral romano, IV, tatuado em seus dedos anelares. Alguns fãs sugeriram que o numeral romano, que significa quatro, inspirou a segunda parte do nome da filha do casal, Blue Ivy. O nome Ivy é pronunciado da mesma forma que as letras "I" e "V" seriam.

@ Aos 7 anos, ela ganhou um show de talentos contra concorrentes com mais de duas vezes sua idade. Ela aparentemente até foi aplaudida de pé por cantar "Imagine", de John Lennon. Segundo a Rolling Stone, a vitória levou o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, a inscrever a cantora em mais shows de talentos locais, nos quais ela venceu 35 concursos seguidos.

@ Quando ficou mais velha, ela começou a se apresentar na frente de clientes no salão de sua mãe. Em seu documentário "Life Is But a Dream", ela explicou: "Eu cresci em uma casa com minha mãe, que era cabeleireira... Minha mãe me deixava varrer o cabelo, e se as pessoas ouvissem, [meus amigos e Eu] me apresentaria para [os clientes] no salão de cabeleireiro." “A maioria deles dizia… 'Eu não quero ouvir isso.' Mas nós os fizemos ouvir... e então insistimos em dinheiro", acrescentou.

@ Uma parte importante de seu treinamento vocal incluía correr uma milha enquanto cantava. Segundo a Rolling Stone , seu pai insistiu que esse treinamento a ajudaria a desenvolver a habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo. Mesmo anos depois, ela usou essa técnica para aumentar a resistência – seu personal trainer disse ao Insider em 2017 que ele uma vez fez Beyoncé cantar um álbum inteiro “no calor da Geórgia”.

@ Ela costumava ter uma cobra de estimação. Durante uma entrevista de 2002 com Rove , Beyoncé revelou que ela e seu primo já compartilharam uma píton de estimação chamada Fendi. "Na verdade, era a [cobra] do meu primo... Nós dividimos quartos, então ela se tornou nossa cobra", disse o cantor a Rove. Embora Beyoncé tenha gostado da companhia de seu amigo escamoso - chegando a dormir ao lado dele - seu pai, com medo do réptil, forçou o casal a se livrar de seu animal de estimação.

@ Sua música de karaokê favorita é "Hotel California" dos Eagles. A cantora revelou esse detalhe durante um questionário com a Elle UK em 2019 e disse à publicação: "O solo de guitarra é minha jam!" sobre o golpe das águias. Ela também é fã de "Escape (The Piña Colada Song)" de Rupert Holmes.
@ Bey é apaixonada por arte. A cantora deixou claro seu amor pela arte , desde visitar o museu do Louvre em Paris quatro vezes em 10 anos até alugar o prédio inteiro com Jay-Z para filmar o videoclipe de sua música "Apeshit". Após o videoclipe, o famoso museu teve mais de 10 milhões de visitantes em 2018 – quebrando seu recorde anterior de 2012 de 9,7 milhões.

@ Ela é uma caçadora de emoções. De economizar seu dinheiro para andar de montanha-russa no Six Flags quando criança, filmar-se em um tobogã em seu documentário "Year of 4", e pular de bungee jump na Nova Zelândia, Beyoncé parece adorar uma boa adrenalina.

@ Apesar de sua fama e seguidores maciços nas mídias sociais, Beyoncé é conhecida por permanecer bastante privada.

@ Depois de perder em "Star Search" quando criança, ela quebrou recordes.

@ Beyoncé é a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar na Billboard 200 com seus cinco primeiros álbuns de estúdio.

@ De suas 79 indicações no Grammy, até o momento Beyoncé ganhou 28 prêmios.Após o lançamento de seu álbum de 2016 "Lemonade", ela se tornou a primeira artista a ser indicada em quatro categorias diferentes de gênero no Grammy no mesmo ano.

@ Em 2018, Beyoncé se tornou a primeira mulher negra a liderar o Coachella. Sua performance no Coachella, que os fãs apelidaram de #Beychella, contou com uma banda ao vivo de 200 pessoas , vestida com uniformes de assinatura "BK" ao lado de sua coreografia altamente detalhada. A performance exigiu oito meses de intensos ensaios e foi comemorada no documentário da Netflix e no filme-concerto "Homecoming".

@ Beyoncé contratou a dupla de R&B Chloe x Halle para sua gravadora em 2013.

@ Ela fez o teste para um papel em "Josie and the Pussycats" (2001).

@ Ela foi convidada para interpretar o papel principal em "Nasce Uma Estrela" (2018).

@ Ela doou seu salário do filme "Cadillac Records" para Phoenix House, um centro de tratamento de drogas dos EUA.

@ Ela se apresentou em ambos os eventos de posse do presidente Barack Obama.

@ Ela recebeu um cartão vitalício para Popeyes. Bey disse uma vez durante uma entrevista ao "The Oprah Winfrey Show" em 2003 que a cadeia de restaurantes lhe deu comida de graça por toda a vida depois que souberam de seu amor por seu frango. Bey disse que disse à amiga: "... em um ponto, em todos os lugares que eu ia as pessoas me compravam Popeyes, como os fãs! E Popeyes ouviu, então eles me deram uma assinatura vitalícia... Mas eu nunca usei porque eu fiquei muito envergonhado."

@ Ela ganhou um prêmio da Associação de Jornalistas Negros de Nova York por seu ensaio de 2011 na revista Essence.

@ Seu anúncio de gravidez em 2017 quebrou um recorde no Instagram. E esta não foi a primeira vez que Bey quebrou um recorde de mídia social - seu anúncio surpresa de gravidez na cerimônia do VMA de 2011 causou um frenesi no Twitter.

@ Ela tem estado extremamente envolvida na edição e produção de seus projetos.

@ E sempre que ela está em turnê, ela assiste a vídeos de todas as suas performances e as critica. Bey é conhecida por ter imenso orgulho de seu trabalho, então faz sentido que ela queira continuamente se esforçar e aqueles com quem trabalha para melhorar.

@ Em 2018, Beyoncé ajudou a fazer história na Vogue.

@ Ela foi creditada por revolucionar a indústria da música depois que ela lançou seu álbum de estúdio auto-intitulado, "Beyoncé", em plataformas digitais sem qualquer aviso prévio. Esse mesmo álbum quebrou o recorde de álbum mais vendido no iTunes.

@ Bey disse que se sente em paz no mar.

@ Ela é a mulher mais indicada e premiada na história do Grammy.

@ Em 2020, Beyoncé Knowles-Carter se tornou a única artista solo, além de Mariah Carey, a atingir o primeiro lugar em quatro décadas diferentes.

@ O quinto álbum de estúdio auto-intitulado de BEYONCÉ foi o álbum mais vendido distribuído na história do iTunes, tendo vendido mais de 80.000 cópias em três horas.

@ Frequentou as escolas: St. Mary's Elementary School, High School for the Performing and Visual Arts, Parker Elementary School.

@ É natural de Houston, Texas, EUA.

@ É do signo de Virgem.

@ Seu lançamento mais recente, "Renaissance", se tornou o álbum mais transmitido do Spotify em um dia por uma artista feminina este ano. No dia seguinte, o Spotify anunciou em um tweet que se tornou o "álbum mais transmitido em um único dia por uma artista feminina em 2022 até agora".

“I felt like God was giving me a chance to assist in a miracle. There is something so relieving about life taking over you like that. You're playing a part in a much bigger show. And that's what life is. It's the greatest show on earth."[On being a mother; giving birth to daughter Blue Ivy Carter.]”
— Beyoncé.

═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝗬𝗢𝗨 𝗛𝗔𝗩𝗘 𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔𝗖𝗖𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗠𝗘𝗔𝗗𝗗.𝗖𝗢𝗠/𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗖𝗘𝗕𝗥