beyoncebr
beyoncebr

News

🤍 𝙋𝙧𝙤𝙙𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙚 𝘼𝙪𝙩𝙚𝙣𝙩𝙞𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚

═════════════════════════════════════════════════════════════════
Beyoncé assinou um contrato com a Pepsi em 2002. O contrato inclui aparições em comerciais de televisão, rádio e anúncios na Internet. Ela foi escolhida pela empresa para ajudar a realizar vendas mais amplas. Em 2004, a Pepsi fez uma propaganda com Beyoncé, Britney Spears, Pink e Enrique Iglesias. Na propaganda todos usavam roupas de gladiador. No ano seguinte, a Pepsi gravou uma propaganda com Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham, chamada Samurai. Ao longo de sua carreira Beyoncé já realizou vários tipos de propagandas de produtos diferenciados, como de perfumes e produtos de beleza. Em 2003, ela assinou um contrato de 1 milhão de dólares com a empresa L'Oréal. Beyoncé trabalha para a empresa desde os seus 18 anos de idade.

Em 2004, Beyoncé lançou um perfume de Tommy Hilfiger chamado True Star. Para divulgar melhor o perfume, ela cantou sua versão cover da música "Wishing on a Star" nos comerciais do perfume, faturando 250 mil dólares para realizar as campanhas publicitárias. Existe uma versão masculina do perfume, chamada True Star For Man. Essa versão tem como garoto propaganda o cantor Enrique Iglesias. Beyoncé também lançou os perfumes True Star Gold, em 2005, e Emporio Armani Diamonds, em 2007.

A revista Forbes anunciou que Beyoncé ganhou 80 milhões dólares entre junho de 2007 e junho de 2008, juntando o que ela ganhou com o seu álbum, sua turnê, seus negócios no mundo da moda e campanhas publicitárias, tornando-se segunda personalidade da música a arrecadar essa quantia de dinheiro em tão pouco tempo. No período de junho de 2008 a junho de 2009, Beyoncé ganhou 87 milhões de dólares de acordo com a revista Forbes, colocando Beyoncé em quarto lugar na sua lista das 100 Celebridades Poderosas do Ano. Em 2010, a revista Forbes divulgou a sua lista das celebridades mais poderosas. Beyoncé ficou em terceiro lugar por arrecadar 87 milhões de dólares com a sua turnê, com sua linha de roupas House of Dereon e fazendo a divulgação do Nintendo e da L'Oréal. Beyoncé também entrou na lista das 100 Celebridades mais Poderosas e Influentes, que também é feita pela da revista Forbes. Nessa lista Beyoncé ficou em segundo lugar.Na lista dos casais mais ricos feita pela Forbes, em 2010, Beyoncé e Jay-Z ficaram em primeiro lugar por arrecadar 122 milhões de dólares no período de junho de 2008 a junho de 2009. No final de dezembro de 2010, a revista Forbes informou que Beyoncé ganhou 87 milhões dólares entre Janeiro de 2010 a dezembro de 2010, ela ficou em nono lugar na lista das 20 celebridades de Hollywood que mais faturaram em 2010.

No réveillon de 2009 para 2010, Hannibal Gaddafi, filho do então ditador líbio Muammar Gaddafi, contratou Beyoncé por 2 milhões de dólares para que ela fizesse um show particular na ilha de São Bartolomeu. A apresentação durou uma hora e Beyoncé cantou cinco músicas, acompanhada de sua banda Suga Mama e de seus dançarinos.Beyoncé recebeu críticas negativas da imprensa americana, que afirmou que ela não deveria se apresentar para um homem com uma extensa lista de agressões a mulheres e que não é conveniente para uma amiga do casal Obama fazer um show para o filho do ex-ditador, cujo regime esteve na lista dos que apoiavam o terrorismo. Em 2011, a cantora anunciou que doou o cachê pago pela família de Gaddafi para a ajuda humanitária no Haiti.

Em 2010, Beyoncé lançou seu primeiro perfume Heat. Para a campanha publicitária do perfume ela regravou sua versão cover da música "Fever", que foi gravada por Beyoncé pela primeira vez em 2003, para a trilha sonora do filme The Fighting Temptations. Especialistas do setor estimam que o perfume poderia arrecadar US$ 100 milhões no varejo mundial em seu primeiro ano.

Em entrevista ao site WWD, Beyoncé afirmou que deu palpites em todos os processos de produção do perfume e explicou todo o conceito por trás da fragrância, dizendo:
Tudo sobre o design do frasco, o nome e as ideias para os anúncios sou eu. Quando me envolvo com alguma coisa, faço 100% dela. Meu perfume é uma expressão única de sensualidade de uma mulher poderosa. Eu criei esta fragrância para a autoconfiança das mulheres em todos os lugares, para as mulheres que não têm medo de desejar e ser desejada.
— Beyoncé fala sobre seu perfume.

Fonte: Wikipédia.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝗬𝗢𝗨 𝗛𝗔𝗩𝗘 𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔𝗖𝗖𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗠𝗘𝗔𝗗𝗗.𝗖𝗢𝗠/𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗖𝗘𝗕𝗥