beyoncebr
beyoncebr

News

🤍 𝙏𝙪𝙧𝙣𝙚𝙨

═════════════════════════════════════════════════════════════════
Para promover seu álbum de estreia Dangerously in Love, Beyoncé iniciou em 2003 sua primeira turnê em carreira solo, Dangerously in Love Tour, que passou pelo Reino Unido, Irlanda e Holanda. Em 2004, Beyoncé e as cantoras Alicia Keys, Missy Elliott e Tamia realizaram no Estados Unidos uma turnê promocional intitulada “Verizon Ladies First Tour”. Em 2007, Beyoncé fez sua segunda turnê solo, The Beyoncé Experience Tour, para promover o seu segundo álbum de estúdio B'Day. A turnê The Beyoncé Experience Tour foi a primeira turnê de Beyoncé com a participação da banda feminina Suga Mama.

Em 2009 Beyoncé iniciou sua terceira turnê solo I Am... Tour, que se tornou a 12ª turnê mundial com melhor bilheteria, ultrapassando mais de 37,4 milhões de dólares nos seus primeiros 41 shows, de acordo com o site Poll Star. Em 2010, a turnê passou pelo Caribe e por alguns países da América Latina, incluindo o Brasil, com shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Em 2013, Beyoncé inicia sua turnê The Mrs. Carter Show World Tour.


@ Concertos notáveis

Em 23 de novembro de 2003, Beyoncé e outros artistas como Anastacia e Bono Vox, participaram do evento de caridade 46664, que foi organizado por Nelson Mandela com o objetivo de alertar a população sobre o HIV/AIDS (SIDA, em Portugal) na África do Sul. O evento aconteceu no Green Point Stadium, Cidade do Cabo, e todo o lucro arrecadado com o evento foi destinado aos programas realizados pela Fundação Mandela.

Durante a turnê I Am... Tour, Beyoncé gravou no dia 2 de agosto de 2009 no Teatro Encore, em Las Vegas, o show acústico I Am... Yours, que pode ser visto no álbum I Am... Yours: An Intimate Performance at Wynn Las Vegas. Em janeiro de 2010, participou do Hope for Haiti Now: A Global Benefit for Earthquake Relief, em Londres, junto com outros artistas, como Jay-Z, Bono Vox, The Edge e Rihanna. Beyoncé cantou uma versão acústica de sua música "Halo", acompanhada por Chris Martin ao piano. Nos dias 14, 16, 18 e 19 de agosto de 2011 Beyoncé realizou o 4 Intimate Nights with Beyoncé, que se trata de shows intimistas em Nova Iorque para a divulgação do álbum 4, Beyoncé cantou seus maiores sucessos, desde o tempo das Destiny's Child, além da maioria das músicas do álbum que estava sendo divulgado.

@ No Brasil

No dia 9 de dezembro de 2009, a cantora Ivete Sangalo confirmou em seu Twitter que iria abrir os shows de Beyoncé no Brasil. Em seu Twitter também postou elogios a Beyoncé, escrevendo: "Beyoncé é sem dúvida alguma a maior artista dos últimos anos, ela é linda e vem para arrasar".

Os ingressos para os shows dela no Brasil, começaram a ser vendidos a partir do dia 21 de dezembro de 2009. Os ingressos para o show no Rio de Janeiro se esgotaram em menos de uma semana após o início das vendas. Na Bahia, a venda dos ingressos aconteceu apenas no Shopping Iguatemi, causando uma super lotação no Shopping.

Suas apresentações foram em 4 de fevereiro, em Florianópolis, no Parque Planeta Atlântida; 6 de fevereiro, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; nos dias 7 e 8 de fevereiro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro; e no dia 10 de fevereiro em Salvador, no Parque de Exposições de Salvador.

O show de abertura em Florianópolis e no Rio de Janeiro foi feito por Wanessa Camargo. Em São Paulo, apenas Ivete Sangalo fez o show de abertura. A apresentação da banda feminina Valkyrias foi cancelada por causa da forte chuva que aconteceu no dia do show. Em Salvador, Ivete Sangalo realizou o show de abertura.

Durante o seu primeiro show, Beyoncé falou para seus fãs o motivo que fez ela cantar no Brasil, dizendo: "Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou."

Seu show no Estádio do Morumbi teve um total de 60 mil pessoas. Durante sua apresentação, ela afirmou que esse foi um dos seus maiores públicos, dizendo: "Muito obrigada por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores públicos para o qual cantei."


Fonte: Wikipédia.
═════════════════════════════════════════════════════════════════
𝗬𝗢𝗨 𝗛𝗔𝗩𝗘 𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔𝗖𝗖𝗘𝗦𝗦𝗘𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗡𝗧 𝗢𝗙 𝗠𝗘𝗔𝗗𝗗.𝗖𝗢𝗠/𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗖𝗘𝗕𝗥