beyoncebr
beyoncebr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de março de 2023 às 20:13 2577 views

═════════════════════════════════════════════════════════════════

  • (POST ESPECIAL) Beyoncé se tornou a artista mais premiada da história do Grammy Awards! A cantora faturou quatro premiações na 65ª edição do evento e atingiu a marca de 32 gramofones. Assim, a artista superou o maestro Georg Solti, que detinha a honrosa marca com um total de 31 premiações e morreu em 1997.
  • ELA VEM! Beyoncé passará pelo Brasil com a Renaissance World Tour entre março e abril de 2024. "Ela ainda está desenhando as datas". A informação foi publicada por José Norberto Flesch, importante jornalista no mundo do entretenimento brasileiro, conhecido por confirmar com antecedência os artistas e turnês que passarão pelo nosso país antes do anúncio oficial.= Esta será a primeira vez da cantora no Brasil em 10 anos, desde a "The Mrs. Carter Show World Tour" em 2013, em que ele também acertou os shows aqui.
  • Parkwood confirma que os visuais de #RENAISSANCE de Beyoncé estão agendados para uma data posterior!
  • Contra a sua vontade, Beyoncé é a artista feminina internacional mais procurada no Google no Brasil desde 2004, até os dias atuais. No ranking de artistas femininas ela fica atrás apenas da Anitta e da Ivete Sangalo. No geral, ela fica em 6º lugar.
  • O Guinness Book of World Records de 2023 presta homenagem à carreira de Beyoncé e confirma que ela vendeu 200 milhões de recordes na WW (em todo o mundo) como artista solo.
  • Renaissance agora é certificado 2X PLATINUM (80.000 unidades) no Brasil. Este é seu quarto álbum certificado multi-platina no país.
  • Beyoncé lança primeiro "Álbum Vestível" da história! Beyoncé se une à Balmain em coleção que celebra o álbum Renaissance. A artista colaborou com a grife francesa em peças de alta-costura. Ao todo, foram criados 16 looks com inspiração em cada música do disco!
  • The Grammys GOAT: Beyoncé se juntou a Michael Jackson como um dos únicos artistas da história a receber mais de 1000 prêmios!
  • 'RENAISSANCE' voltou a entrar no top 20 do iTunes dos EUA, após o anúncio da turnê mundial.
  • 'AMERICA HAS A PROBLEM' está se tornando viral tanto como dança quanto como som no TikTok. A faixa também tem recebido streams recordes nos últimos dias.
  • Beyoncé se torna a quarta mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Gravação Dance/Eletrônica no #GRAMMYs por “BREAK MY SOUL”, juntando-se a Donna Summer, Janet Jackson e Rihanna!

═════════════════════════════════════════════════════════════════

@ Você pode conhecer um pouco da explêndida carreira de Beyoncé clicando aqui. Divirta-se!

@ Não ouviu a última obra prima da Queen? Ouça agora o RENAISSANCE no @SPOTIFY!

@ Quer deixar as músicas do Renaissance tocando no seu meaddClique aqui e tenha acesso aos links das músicas!

Ainda não acompanha a Queen nas redes sociais? Acesso nas laterais todos os links diretos!

w w w . m e a d d . c o m / b e y o n c e b r @ LITERALLY Always bringing out the best when it comes to Beyoncé! 

═════════════════════════════════════════════════════════════════