beyoncebr
beyoncebr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de fevereiro de 2023 às 11:59 448 views

A artista mais premiada com #GRAMMYS DE TODOS OS TEMPOS! 🐝 [art]

BEYONCÉ GISELLE KNOWLES-CARTER, texana, mãe, cantora, compositora, produtora, dançarina, atriz, designer e amante de hot sauce se tornou de fato a pessoa mais vencedora da história da Recording Academy com 32 gramofones! Mais vencedora do que Michael Jackson, mais do que Paul McCartney, mais do que Stevie Wonder e U2 e Aretha Franklin juntos.

Vivenciamos hoje um momento de consagração de uma das maiores estrelas pop do planeta, dando relevância extra à essa 65ª edição da premiação, além de uma forma simbólica de redenção para nós mulheres e da comunidade negra em todo o mundo. Beyoncé não lançou visuals (ainda) para mostrar que sua música fala muito SOZINHA. Sem fumaça, sem performances, sem vídeos, sem aparições, apenas MÚSICA pura, mostrando que mesmo há anos na carreira musical, ainda pode enfrentar todos os jogos. Orgulho de ser fã! QUE MOMENTO!

Como fã, eu estou paralisada e ainda sem acreditar... Eu escutei o Renaissance TODO, over and over again. É perfeito, é harmônico, nos traz um pouco de distração, diante ao caos que vivemos no mundo. 

Thank you, Queen! We love you deep! TE AMO!

Agora, independentemente dela vencer ou não o AOTY, Renaissance continua sendo o álbum do ano pra mim. Que domingo, meadd! Acredito que fiz uma cobertura excelente durante o decorrer da semana, fui o único fan que literalmente postou de tudo aqui, isso tudo, apenas pra vocês verem um pouco do meu amor e admiração pela Beyoncé. Ela inspira minha vida, vou sempre enaltece-la. É isso! 

Com amor, Isabela! 🐝

As notícias da Queen Bey continuam a todo vapor aqui nesse link! Vou deixar essa foto deste marco fixada!

f a n . m e a d d . c o m / b e y o n c e b r @ LITERALLY always bringing out the best when it comes to Beyoncé