beyoncebr
beyoncebr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de fevereiro de 2023 às 19:31 39 views

WELCOME TO THE RENAISSANCE TOUR

A turnê de 2023, produzida pela Parkwood Entertainment e promovida pela Live Nation, começa DIA 10 de maio de 2023, na Friends Arena em Estocolmo, SE, fazendo paradas em toda a Europa em Cardiff, Edimburgo, Sunderland, Paris, Londres, Marselha, Amsterdã, Varsóvia e muito mais. A turnê continua pela América do Norte com shows em Toronto, Chicago, East Rutherford, Atlanta, Las Vegas, Los Angeles, Houston e muito mais.

A RENAISSANCE WORLD TOUR também visitará Bruxelas, Barcelona, ​​Colônia, Frankfurt, Hamburgo e mais na Europa em maio e junho. Cidades norte-americanas adicionais incluem Boston, Charlotte, Dallas, Detroit, Kansas City, Louisville, Miami, Minneapolis, Nashville, Nova Orleans, Filadélfia, Pittsburgh, San Francisco, St. Louis, Tampa, Vancouver e muito mais. América do Sul provavelmente somente em 2024, aguardaremos.

Como nas turnês anteriores, Beyoncé também deixará sua marca fora do palco, com a BeyGOOD, iniciativa que ela fundou em 2013 para apoiar pessoas e programas em todo o mundo. A BeyGOOD continuará seu legado de filantropia, desenvolvendo esse foco na equidade econômica, apoiando organizações que atendem comunidades marginalizadas e carentes com acesso a bolsas de estudo, oportunidades de estágios que levam à colocação de empregos e recursos para apoiar o empreendedorismo.

Em várias cidades ao longo da turnê, a BeyGOOD apoiará empreendedores por meio de almoços da Black Parade Route, celebrando pequenos empresários, com oportunidades de concessão de bolsas e uma incursão de serviços com parceiros globais para promover a sustentabilidade dos negócios. Mil pequenas empresas serão apoiadas com um compromisso total de um milhão de dólares.

Por outro lado, a BeyGOOD também apoiará alunos por meio de bolsas de estudo que serão concedidas a faculdades e universidades em dez cidades diferentes ao longo da turnê. Cada escola/universidade receberá cem mil dólares e selecionará os alunos destinatários. O compromisso total da bolsa de estudos da BeyGOOD durante a RENAISSANCE WORLD TOUR será de um milhão de dólares.

Também sem novidadaes, a parceira notável de Beyoncé com a Tiffany & Co., será a joalheria oficial da RENAISSANCE WORLD TOUR. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa prazo em conduzir-se de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera.

Incrível né? 

[fonte]

f a n . m e a d d . c o m / b e y o n c e b r Always bringing out the best when it comes to Beyoncé!