beyoncebr
beyoncebr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2022 às 08:44 117 views

🚨 Beyoncé confirma uma turnê mundial no Wearable Art Gala, começando no verão de 2023 e leiloa os primeiros ingressos por US$ 50.000!!!

Queen B anunciou sutilmente quando sua turnê Renaissance acontecerá em 2023 – e os primeiros ingressos vendidos por um preço de dar água na boca apenas alguns minutos depois.  

Imagens divulgadas foram nas mídias sociais e revelam que Beyoncé gentilmente colocou um 'pacote de ingressos para o show' em leilão para angariar  fundos para apoiar o WACO's (Where Art Can Occur Theatre Center) programas artísticos e de mentoria.

Uma lista apareceu na tela do evento e dizia (foto anterior): 'Pacote de ingressos para shows. Avaliada em um total de US$ 20.000, a United x WACO oferece a você a chance de ver Beyoncé em sua turnê Renaissance a partir do verão de 2023 em qualquer um dos destinos nacionais e internacionais da United em todo o mundo.'

'Este prêmio é completo com 2 bilhetes de primeira classe International United Airline Polaris para cidades selecionadas, com acomodações de 3 noites em um hotel Marriott. E, para uma das apresentações musicais mais procuradas de todos os tempos, 2 ingressos para a turnê Renaissance 2023 de Beyoncé com uma visita guiada aos bastidores com Miss Tina!' 

Beyoncé ainda não anunciou a onda oficial de datas da turnê Renaissance, mas parece que os fãs devem preparar os bolsos para a uma turnê mundial em 2023. 

Quem amou? EU AMEI!!! 

f a n . m e a d d . c o m / b e y o n c e b r Always bringing out the best when it comes to Beyoncé!