beyoncebr
beyoncebr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de setembro de 2022 às 15:41 1070 views

POST ATUALIZADO DIARIAMENTE! ACESSE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ABAIXO: 

  • Viral no Tiktok: “Cuff It” recebeu mais de 1 bilhão de reproduções no TikTok. A música ganhou mais de 800 milhões de reproduções nos últimos 10 dias.
  • Ao que tudo indica, Beyoncé deve começar uma tour mundial com seu álbum "Renaissance" em 2023. As informações são do site Page Six, que afirmou, através de fontes, que a artista entrará em turnê no verão norte-americano do ano que vem, que começa em junho. Ainda segundo o artigo, a cantora está agendando performances em estádios pelo mundo todo e a notícia oficial sobre a tour deve ser anunciada na próxima semana. O Page Six apresenta que os representantes de Beyoncé não comentaram o assunto.
  • "Cuff It" já vendeu 500 mil cópias nos EUA. É a 2° faixa do Renaissance a atingir tal marca. 
  • Kanye West relevou em seu Instagram que “Church Girl” é a sua música favorita do Renaissance.
  • @Billboard diz que #RENAISSANCE certamente será indicado a Álbum do Ano no Grammy. “Ela está competindo para se tornar a primeira mulher negra a receber quatro indicações de álbum do ano (como artista principal). Ela está atualmente empatada com Mariah Carey, Whitney Houston e H.E.R. com três acenos cada na categoria.”
  • RENAISSANCE retorna ao #1 no Top R&B/Hip-Hop Albums esta semana por um segundo no topo, e #1 no Top R&B Albums por uma 8ª semana não consecutiva em #1.
  • Beyoncé está fora de algumas categorias do Grammy 2023: No final de julho, Beyoncé lançou o seu álbum de sucesso “Renaissance”, as músicas “Break My Soul” e “CUFF IT” são uma das mais tocadas nas plataformas digitais e também nas redes sociais. Porém, a cantora ainda não entregou nenhum  clipe do seu novo projeto. O Grammy Awards é parecido com o Oscar, é reconhecido como a maior premiação musical do mundo e a lista de indicações sairá no dia 15 de novembro e a cerimônia está marcada para 5 de fevereiro de 2023. Com isso, o seu álbum não está dentro da lista do Grammy de 2023 nas categorias visuais, o prazo de elegibilidade foi finalizado, pois os indicados tiveram que lançar os clipes de seus projetos entre 1º de outubro de 2021 a 30 de setembro de 2022. No entanto, a Queen B pode ser indicada para a categoria de melhor álbum, segundo a Billboard, a cantora pode concorrer com Adele, Harry Styles, Kendrick Lamar e Bad Bunny. 
  • Beyoncé nega que tenha usado indevidamente sample de 'I'm Too Sexy': A equipe de Beyoncé, no entanto, disse à Entertainment Weekly que Right Said Fred não apenas deu permissão para a música ser usada, mas também foi pago por seu uso. “A permissão não foi concedida apenas para seu uso, mas eles falaram publicamente de sua gratidão por estarem no álbum”, diz o comunicado fornecido à Entertainment Weekly. Além disso, “Alien Superstar” não usa nenhuma das gravações de som de “I'm Too Sexy”, apenas a composição, de acordo com o comunicado. “I'm Too Sexy” também foi sampleada em “Way 2 Sexy” de Drake e “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift.
  • #MTVEMA: Queen Bey foi indicada na categoria "Melhor Artista". Clique aqui para votar! 
  • #RUMOR: Beyoncé, Taylor Swift e Rihanna poderão estar em turnê em 2023.
  • Beyoncé foi a cantora mais bem paga no Instagram, ganhando mais de US$ 33 milhões em 2021 por meio de postagens patrocinadas no aplicativo.

✦ Não ouviu a última obra prima da Queen Bey? Ouça agora o RENAISSANCE no @SPOTIFY!

Quer deixar as músicas do RENAISSANCE tocando no seu meadd? Clica aqui e tenha acesso aos links das músicas.

Ainda não segue a Bey nas redes sociais? Acesso nas laterais todos os links diretos.

f a n . m e a d d . c o m / b e y o n c e b r Always bringing out the best when it comes to Beyoncé! 🐝