beyonce
beyonce

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2018 às 12:24 195 views

❬ #Beyoncé ∫ 𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋 - 𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐀𝐎 𝐂𝐎𝐀𝐂𝐇𝐄𝐋𝐋𝐀!

Beyoncé, é a primeira mulher negra a ser uma atração principal no Coachella 2018. Além a primeira mulher negra a ser headline do Coachella, ela também lotou o palco de outras pessoas negras. A apresentação, que durou quase 2 horas, teve os maiores hits da cantora, que surpreendeu os fãs aos chamar algumas participações especiais. Para o espetáculo, ela teve o apoio de 100 dançarinos, uma banda marcial incrível contando com figurinos variados. Foi montado uma pirâmide no meio do palco.

Ela subiu ao palco vestida de Nefertiti e logo já apareceu usando outro figurino, com short e moletom, para cantar aquele que foi o primeiríssimo hit de sua carreira solo: “Crazy in Love”. Ali já dava para sentir que a apresentação seria um verdadeiro tributo à trajetória dela.

Sobrevoando pelo o Coachella, Beyoncé fez uma homenagem a Nina Simone, fazendo um mashup das músicas Drunk in Love com Lilac Wine.  Bey nunca teve medo de dar suas opiniões políticas em apresentações e no Coachella não foi diferente.

A cantora incluiu um trecho do trecho de um discurso de Malcolm X, um dos líderes nas décadas de 1960 e 1970 que reivindicava direitos civis para a população negra, durante a música Don't Hurt Yourself.

Um dos momentos mais icônicos, que transformou o nome do festival para os fãs, foi uma base da voz de DJ Khaled: "Depois dessa performance, eles têm que mudar o nome para BeyChella".

Jay-Z, marido de Beyoncé, fez um dueto com a cantora na música Déjà Vu.

Kelly Rowland e Michelle Williams, subiram ao palco levando o público ao delírio. O trio, conhecido como Destiny's Child, se separou em 2005, e agitou o público com as músicas mais famosas do grupo: Say My NameLose My Breath Soldier.

Solange Knowles, irmã da cantora, também arrasou ao dançar Get Me Bodied junto com Bey. 

Ela ainda dedicou Love On Top, para todos os fãs.

"Era para eu ter me apresentado no Coachella antes, mas acabei ficando grávida! Eu tive tempo para sonhar sobre esse show, com duas almas lindas na minha barriga, e isso é mais do que eu sempre sonhei. Eu espero que vocês tenham gostado, trabalhamos duro", disse Beyoncé antes de encerrar o show. Ela estava escalada para o lineup do festival em 2017, e foi substituída por Lady Gaga.

Veja a setlist completa do show:

  • 1. Crazy In Love, 2. Freedom, 3.Lift Every Voice and Sing, 4.Formation, 5.Sorry, 6.Bow Down, 7.Drunk In Love, 8.Diva, 9.Flawless, 10.7/11, 11.Don't Hurt Yourself, 12.I Care 13.Partition, 14.Yoncé, 15.Mi Gente, 16.Baby Boy, 17.Hold Up, 18.Countdown, 19.Check On It, 20.Déjà Vu com JAY-Z, 21.Run The World (Girls), 22.Lose My Breath com Destiny's Child, 23.Say My Name com Destiny's Child, 24.Soldier com Destiny's Child, 25.Get Me Bodied (Timbaland remix), 26.Single Ladies (Put A Ring On It) e 27.Love On Top
O SHOW ESTÁ SENDO REPRISADO NESSE MOMENTO. ACESSE O LINK: https://youtu.be/9TUBf6l7FBg 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd