beyknowles

News

▸Beyoncé é chamada para cantar no VMA 2016, diz jornal

Beyoncé poderá ser uma das atrações do VMA 2016. A cantora, que foi homenageada com o Vanguard Award na premiação de 2014, está em negociações para cantar na cerimônia americana, marcada para o dia 28 deste mês, no Madison Square Garden, em Nova York.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o VMA quer que Beyoncé apresente um medley de sucessos. Em 2014, ela conseguiu fazer uma performance de todo seu álbum visual e isso impressionou bastante a organização do evento. Os produtores querem dar, de novo, um espaço para ela na premiação. Beyoncé já é a mais indicada do ano ao VMA: 11 nomeações.
video
“Os organizadores estão em negociações com a equipe dela para dedicar uma parte do show para ela. O principal objetivo deles seria ter Beyoncé interpretando um medley de sucessos, mas como nada foi fechado até o momento, eles também estão considerando entrar em contato com outras estrelas para organizar uma performance de homenagem”, diz uma fonte da produção.

Todo esse interesse na popstar tem uma explicação: Beyoncé deverá quebrar o recorde de vitórias da história do VMA neste ano, ultrapassando Madonna, que já recebeu 20 troféus. Por isso, os produtores querem dedicar uma parte especial da premiação para a cantora. Será que vai rolar performance?