beyknowles

News

▸ Co-autora de “Sorry” da Beyoncé explica polêmica em torno da “Becky do cabelo bom”

Quando Beyoncé lançou o álbum “Lemonade” com um especial de TV na HBO, bastaram algumas horas para que a mídia e o público passassem a especular sobre “Becky do cabelo bom”. O termo, usado para se referir à amante de um marido, aparece na música “Sorry”, que acabou virando single. Segundo Diana Gordon, uma das autoras da música, ninguém esperava por tanta repercussão. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, ela, na verdade, ri da atenção dada para o que considera um detalhe bobo – longe de ser autobiográfico.

“Eu ri. Isso é tão louco. Onde estamos vivendo? Em que momento vocês tiraram todas essas informações da letra da música? Ela realmente está dizendo isso tudo, acusando pessoas? Eu acho que a Beyoncé não esperava isso. A ideia começou na minha cabeça, mas não é mais minha. Foi muito engraçado e divertido para mim ver isso se espalhar pelo mundo inteiro. Se não vou ser eu dizendo, a única pessoa do mundo que pode dizer isso é Beyoncé, e eu estava feliz demais. Com a Beyoncé, sinto que as músicas que trabalhamos são especificamente para ela”, conta.
Rita Ora e Rachel Roy foram apontadas como possíveis “Becky do cabelo bom”. Katy Perry chegou a ir ao MET Gala com um broche escrito “not Becky” (não sou a Becky), e Iggy Azalea twittou que achava essa maneira de falar um demérito com as mulheres. Ou seja: rendeu. Mas Diana e Beyoncé nunca conversaram sobre a polêmica. “Eu a vi na turnê. Ela deu uma festa do pijama: rimos, dançamos, nos abraçamos. Mas eu não falei muito sobre isso, porque queria lhe dar espaço”, comenta.