beyknowles

News

Celebridades opinam sobre Life Is But A Dream.

Durante o NBA All-Stars Game o site ET Online perguntou as celebridades presentes o que elas acharam do documentário de Beyoncé. Leia as opiniões na matéria a seguir:

“Nesse fim de semana o assunto era o basquete em Houston, com os jogos amistosos do NBA All-Stars , mas nem todos presentes falavam apenas de basquete. Beyoncé, que compareceu na noite de domingo no All-Star Game, havia lançado seu documentário no sábado anterior, o qual, foi um dos assuntos mais comentado antes do jogo.

Foi muito revelador” disse Nick Cannon, cujo apresentou a maioria das atrações do fim de semana. “Eu gosto quando um artista conta seu lado da história, do seu jeito, sem a imprensa e aquela coisa toda… É maneiro escutar isso vindo da própria pessoa e como ela mesma sentiu.”

O documentário intitulado Life Is But a Dream, marca a primeira grande divulgação da vida pessoal da cantora nos seus mais de 15 anos na indústria da música. "Revelando um trecho da vida pessoal dela, a já bem sucedida cantora pagará dívidas, diz o comediante Kevin Hart."

“Eu acho que o sucesso tem um certo nível de mistério que você deseja estar envolvido, e uma das coisas que Beyoncé fez bem foi isso… ela tem uma vida privada e a mantém separada, mas os fãs número 1 de Beyoncé querem saber o que está rolando”, ele diz “… E eu acho que ela deixando eles saberem abre uma diferenciada base de fãs. Isso é ótimo.”

A curiosidade sobre a vida pessoal dela tem despertado interesse sobre o documentário, não somente por fãs de longa data mas também por celebridades e amigos de Beyoncé. La La Anthony, esposa da estrela do New York Knicks, Carmelo Anthony, confessa que abandonou a competição de sábado só para assistir o documentário.

Eu tenho uma confissão: eu não vim a “enterrada” (concurso do All-Stars) ontem para que eu pudesse relaxar e assistir, e foi incrível,” ela disse. “Foi tão pessoal, tão maravilhoso, tão inspirador e eu fiquei lisonjeada em assistir.”

Embora a cantora do 4 revelasse parte de sua vida pessoal, depois de anos mantendo ela bem oculta, o documentário mostra apenas um pequeno trecho de sua vida. O rapper Ludacris diz que isso é parte de um grande esquema.

Isso é apenas mais uma coisinha. Ela deixa você imaginar o que está acontecendo, por isso que ela mantém um monte de coisas em segredo, e aí ela aparece com documentários e algumas entrevistas, que todo mundo fica cativado só pela grande curiosidade”, ele diz.”