beyknowles

News

Saiba tudo que rolou na entrevista de Beyoncé com Oprah.

A entrevista que a apresentadora Oprah Winfrey fez com Beyoncé na semana passada foi ao ar hoje no canal americano OWN. Enquanto o vídeo não é liberado, confira os principais pontos abordados por Beyoncé durante o programa:
“Nunca me esforcei tanto por 12 minutos de minha vida”, contou Beyoncé, sobre a performance no Super Bowl.

Foi lindo passar meu tempo com a Kelly e a Michelle. Sinto muito falta delas”, contou Beyoncé para Oprah.

Sobre Mathew: “Nós dois sabíamos que essa hora chegaria. Eu amo meu pai, demais. Ele me ensinou muita coisa. Isso foi muito difícil.”

Essa câmera do meu computador vem sendo o meu diário por alguns anos. Há muita coisa gravada nela”, sobre os vídeos caseiros.

É amor. O que eu sinto quando olho para minha filha, para meu marido. É Deus.”, Beyoncé sobre Blue Ivy e Jay-Z.

Eu tenho que dizer que me sinto muito bem sendo mãe. É me deixa orgulhosa, o que me dá sentido na vida. Não imagino a vida sem minha filha.”

Ela é hilária e é MUITO levada! Muito esperta. Ama livros! Ela tem seu próprio clube do livro. Ela AMA jogos de cartas!”, contou Beyoncé.

Agora eu não preciso, realmente, da Sasha Fierce. Agora, eu sinto como se eu estivesse me mostrando mais, mais de mim em minha música.”

Estou muito mais conectada com minha arte, com quem eu sou.”, contou Beyoncé para Oprah.

Não tenho tempo para twittar. E acho que é MUITO mais legal compartilhar meus momentos com fotografias”, sobre Twitter e Tumblr.

Estou no gravando no estúdio, e vou entrar em turnê. Uma coisa que aprendi foi fazer uma coisa de cada vez, pois eu costumava trabalhar tanto que não tinha tempo para nada!”, contou Beyoncé, para Oprah, sobre o que está por vir!