beyknowles

News

Artigos ღ !!

Inspiração e recriação: o velho faz o novo!
Março: 2010
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Ao perceber todo o interesse que os fãs tiveram pelas referências à cultura pop presentes no clipe de Telephone, o BNow resolveu rever todos os clipes de Beyoncé e mostrar para vocês todos os artistas, vídeos e filmes que ajudaram a cantora a criar uma videografia tão criativa e diversificada.

-

The Musical Is Back
Fevereiro: 2009
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Todos amamos a performance de Beyoncé na 81ª edição dos Academy Awards. Mas será que você conhece todas as músicas apresentadas? Aqui você encontra informações sobre todos os musicais homenageados durante o espetáculo de Beyoncé e Hugh Jackman.

-

Os Ídolos de Beyoncé
Fevereiro: 2008
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Que somos fãs de Beyoncé, já sabemos. Mas, antes de ser uma celebridade, ela também é uma pessoa como todos nós e também tem seus ídolos. Descubra aqui quem são eles!

-

Beyoncé Vota?
Janeiro 2008
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Beyoncé tem seu direitos de cidadã, como todo americano. Porque não, então, falar um pouco sobre a política na vida da cantora? Clique aqui para ter mais informações sobre o voto presidencial da estrela em 2008.

-

I’ll Be Damned
Setembro: 2007
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Sempre gostou da Jailhouse Confession Intro Skit, presente no DVD The Beyoncé Experience, mas nunca entendeu o que as dançarinas dizem? Confira aqui a tradução da fala de todas as quatro e sabe de onde Beyoncé tirou a idéia do número.

-

Oh, Listen!
Junho: 2007
Por: Roberta Lessa
{Confere}
Vendo a confusão dos fãs quanto as versões do clipe de Listen, o Beyoncé Now elaborou um artigo explicando e detalhando cada uma delas, para que você não fique mais perdido!

< anterior | proximo >