beyknowles

News

Biografia ღ !!

Vida antes da fama !
Beyoncé nasceu em Houston, uma cidade do estado do Texas. Seu pai é Mathew KnowlesM um executivo musical e empresário, sua mãe é Tina Knowles uma figurinista e estilista de cabelo. Seu pai é um afro-americano e sua mãe é descendente de crioulo. Beyoncé foi batizada com o nome de solteira de sua mãe, como uma forma de homenageá-la. Beyoncé tem uma irmã chamada Solange, que também é uma cantora e atriz americana.
Foi educada na escola St. Mary's Elementary School, localizada no Texas, onde ela se matriculou em aulas de dança, incluíndo o balé e jazz, foi o seu professor de dança que descobriu a sua vocação para a música. Seu interesse musical aconteceu aos 7 anos de idade, quando ela participou e venceu o seu primeiro show de talentos, cantando a música "Imagine", de John Lennon.A jovem cantora foi ganhando notoriedade, tanto que chegou a ser citada no jornal Houston Chronicle, como candidata da região para o prêmio de artes The Sammy.
Em 1990, ela foi matriculada na escola de música Parker Elementary School, onde ela cantava com o coral da escola.Também estudou na escola High School for the Performing and Visual Arts e depois passou a estudar na escola Alief Elsik High School, ambas em Houston.Beyoncé foi solista no coro da igreja St. John's United Methodist Church. Com 9 anos de idade ela conheceu LaTavia, em uma audição para um grupo feminino. Mais tarde, as jovens cantoras se juntaram e formaram o grupo feminino Girl's Tyme, que era formado por seis garotas, entre elas Kelly, LeToya e LaTavia.
O produtor de R&B Arne Frager, depois de ver o desempenho das jovens cantoras, as convidou para gravar em seu estúdio o The Plant Recording Studios, no norte da califórnia. O grupo cantou pela primeira vez no Star Search, um respeitado show de talentos da televisão americana, no entanto a apresentação acabou se tornando o primeiro fracasso de sua carreira.
Para gerenciar o grupo, seu pai, que na época era um vendedor de equipamentos médicos, deixou o seu emprego em 1995.Depois que seu pai saiu de seu emprego, o rendimento financeiro de sua família diminuiu, forçando seus país a viverem em apartamentos separados. Em 1995, com o fim do grupo Girl's Tyme, o Destiny's Child assina contrato com a gravadora Elektra Records, mas acaba saindo da gravadora antes de lançar um álbum de estreia.Em 1996, o grupo assinou contrato com a gravadora Columbia Records, um ano mais tarde o grupo lança a sua primeira música de trabalho, "No, No, No", que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100.

< inicio | proximo >