bey
bey

News

𝔽𝕀𝕃𝕄𝔼𝕊

WELCOME↲  ⇲𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑎̀ 𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐂𝐄 𝘒𝘕𝘖𝘞𝘓𝘌𝘚-𝘾𝘼𝙍𝙏𝙀𝙍 ═══════════━┒

Épico
Data de lançamento: 24 de maio de 2013
Diretor: Chris Wedge
Personagem: Queen Tara
Gênero: Animação, Aventura, Família, Fantasia
Enredo: A história de uma batalha contínua entre as forças do bem, que mantêm o mundo natural vivo, e as forças do mal , que desejam destruí-lo. Quando uma adolescente se vê magicamente transportada para este universo secreto, ela se une a um bando de guerreiros de elite e uma equipe de figuras cômicas e grandiosas, para salvar seu mundo... e o nosso.

Beyoncé: a vida é apenas um sonho
Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2013
Diretor: Beyoncé, Ed Burke
Personagem: Ela mesma
Gênero: Documentário, Música
Enredo: O documentário vê a cantora Beyoncé Knowles, 16 vezes vencedora do Grammy, refletir sobre sua infância em Houston e as realidades de administrar um negócio ao lado da vida familiar. Ele lança luz sobre a perspectiva da estrela global de ser uma celebridade, o refúgio que ela encontra no palco, sua alegria em se tornar mãe e suas experiências de retornar aos holofotes após o nascimento de sua filha, Blue Ivy Carter.

Obcecado
Data de lançamento: 24 de abril de 2009
Diretor: Steve Shill
Personagem: Sharon
Gênero: Drama, Suspense
Enredo: Derek Charles, um gerente de ativos de sucesso que acaba de receber uma grande promoção, está feliz em sua carreira e em seu casamento com a bela Sharon . Mas quando Lisa, uma trabalhadora temporária, começa a perseguir Derek, tudo pelo que ele trabalhou tão duro é colocado em risco.

Cadillac Records
Data de lançamento: 5 de dezembro de 2008
Diretor: Darnell Martin
Personagem: Etta James
Gênero: Biografia, Drama, Música
Enredo: A ascensão e queda da Chess Records, que lançou as carreiras de Muddy Waters, Etta James e Chuck Berry. Leonard Chess percorreu o Sul, verificando as várias cenas de blues e vendendo discos na traseira de seu Cadillac.

Dreamgirls
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2006
Diretor: Bill Condon
Personagem: Deena Jones
Gênero: Drama, Musical
Trama:Effie White, Deena Jones e Lorrell Robinson - três amigos de Chicago - são um trio de cantoras promissor chamado The Dreamettes. Acompanhados por seu compositor CC White (irmão de Effie), eles viajam para Nova York para competir em um show de talentos no Apollo Theatre. Embora as garotas percam essa primeira tentativa de fama, seu talento atrai um gerente ambicioso chamado Curtis Taylor Jr., que usa táticas inescrupulosas para mover as garotas de backing vocals do superstar James "Thunder" Early para superstars próprias. Curtis remodela o grupo para "cruzar" do R&B para a lucrativa cena da música pop. A vocalista Effie é substituída pela mais atraente Deena e acaba sendo retirada do trio. O grupo evolui para um grupo mais sofisticado, The Dreams, com som mais leve e visual chique. Eles atraem com sucesso um público "mais branco" e The Dreams alcança o estrelato internacional. O dinheiro, a fama e a adulação, no entanto, não lhes trazem felicidade.

A Pantera Cor de Rosa
Data de lançamento: 10 de fevereiro de 2006
Diretor: Shawn Levy
Personagem: Xania
Gênero: Comédia, Crime
Sinopse:Um treinador de futebol mundialmente famoso foi assassinado e seu inestimável e lendário anel foi roubado - um anel cravejado com o deslumbrante diamante conhecido como "Pantera Rosa". O governo francês precisa de um detetive mestre para resolver o crime e recuperar a joia – mas ele não está disponível, então eles recrutam ninguém menos que o inspetor Jacques Clouseau. Uma estrela pop deslumbrante, um jogador de futebol, um assassino chinês circula - mas quem cometeu o crime? E alguém pode resolver o caso? Clouseau e seu parceiro, Ponton, devem desmascarar o assassino e impedir que seu chefe, Dreyfus, assuma o crédito pela vitória, tudo sem interromper o sistema legal francês.

As tentações de luta
Data de lançamento: 19 de setembro de 2003
Diretor: Jonathan Lynn
Personagem: Lilly
Gênero: Comédia, Música
Sinopse: Quando o executivo de publicidade de Nova York Darrin Hill viaja de volta para sua cidade natal de Monte Carlo, Geórgia, para reivindicar a herança que sua tia Sally deixou ele, ele descobre que deve cumprir seu último desejo antes que ele possa coletar - criar um coral gospel e levá-lo ao sucesso. Mas com uma cidade cheia de orelhas de lata e uma escassez de cantores, Darrin está prestes a desistir e voltar para a cidade onde ele pertence - até que ele encontra Lilly. Uma bela cantora de boate com uma voz que poderia agitar a competição anual do Gospel Explosion, Lilly é exatamente o milagre que Darrin está procurando - se ele conseguir convencê-la a cantar.

Austin Powers em Goldmember
Data de lançamento: 26 de julho de 2002
Diretor: Jay Roach
Personagem: Foxxy Cleopatra
Gênero: Ação, Comédia
Trama:Já se passaram três anos desde que Austin Powers, aquele homem de mistério internacional, enfrentou seu arqui-inimigo, Dr. Evil. Mas depois que o Dr. Evil e seu cúmplice Mini Me escapam de uma prisão de segurança máxima, Austin é chamado à ação mais uma vez nesta terceira parte da bem-sucedida franquia de filmes "Austin Powers". Juntando-se ao misterioso Goldmember, Dr. Evil cria um esquema de viagem no tempo para dominar o mundo, que envolve o sequestro de Nigel Powers, o amado pai de Austin e o espião mais renomado da Inglaterra. Enquanto persegue os vilões através do tempo, Austin visita 1975 e une forças com sua antiga paixão, Foxxy Cleopatra, um detetive elegante e esperto. Juntos, Austin e Foxxy devem encontrar uma maneira de salvar Nigel e impedir o Dr. Evil e Goldmember de seu caos travesso.

Carmen: A Hip Hopera
Data de lançamento: 8 de maio de 2001
Diretor: Robert Townsend
Personagem: Carmen Brown
Gênero: Musical, Drama
Enredo: Uma releitura urbana contemporânea da ópera clássica Carmen, este "hip hopera" segue a trágica vida do sargento. Derrick Hill, cujo mundo vira de cabeça para baixo quando a irresistível Carmen Brown entra em seu bar local. Através da música, o elenco repleto de estrelas conta a história de seu romance apaixonado e morte trágica.

 𝕆𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂! | 𝐴𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑒𝑚 𝑜 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐂𝐄 𝘒𝘕𝘖𝘞𝘓𝘌𝘚-𝘾𝘼𝙍𝙏𝙀𝙍 | #𝟙  /𝐁𝐄𝐘