bey
bey

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2021 às 08:51 15 views

WELCOME↲  ⇲𝐌𝐄𝐀𝐃𝐃𝐅𝐀𝐍 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑎̀ 𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐂𝐄 𝘒𝘕𝘖𝘞𝘓𝘌𝘚-𝘾𝘼𝙍𝙏𝙀𝙍 ═══════════

Mais uma vez Beyoncé quebrando recordes.

Nessa noite do dia 14/03 ela fez história ganhando o seu 28º Grammy e se tornando a mulher que mais ganhou o prêmio na história.

Ela ganhou quatro Grammys e superou Alison Krauss na soma de vitórias na maior premiação da música mundial. Os prêmios foram: melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap.

"Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo", ela disse ao vencer o quarto prêmio.

"Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica. Eu sei que meus filhos estão me assistindo. Blue, parabéns, você ganhou o Grammy. Estou muito orgulhosa de você, é uma honra ser a mãe de todos vocês", disse Beyoncé.

É muito poder!!! Nesta foto temos a Bey ganhando o seu primeiro Grammy e ela ontem com o 28º. E vamos rumo ao 32º para ela se tornar a pessoa mais premiada de toda a história.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd