bestoftheyear
bestoftheyear
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de dezembro de 2019 às 22:49 60 views

 BESTOFTHEYEAR: DAKOTAJOHNSON

Você tem o costume de ler entrevistas dos destaques? Aqui na bestoftheyear, é comum que elas sejam lidas, sim. E admiradas bastante. Então, após várias entrevistas de fãs lidas, você encontra um padrão. Diversas pessoas conheceram o ídolo através de seu trabalho mais popular, enquanto outros conheceram antes, com algum projeto independente, e acompanharam toda sua ascensão. Não importa o motivo, para falar a verdade, o importante para o momento é que, em alguns casos, nos tornamos fãs da obra e do artista. E é o caso de Thauany, com sua memorável conta destinada a Dakota Johnson.

Thauany é uma ávida usuária do site, ativa em diversas contas de seus ídolos, mas as duas nas quais mais se destaca são suas contas voltadas à saga 50 Tons: fiftyshadesofgrey e dakotajohnson. Após muita dedicação, seu login sobre a atriz finalmente recebeu destaque em 2017. Contrariando o que muitos podem ter pensado, Thauany não abandonou seu login após o término do último filme da saga. Muito pelo contrário, só neste ano, dois anos após conquistar o selo, a musa já postou mais de 13, T R E Z E, mil fotos em sua galeria! Acha pouco? Com sua outra galeria sobre a saga, fifty, já soma mais de 60 mil fotos postadas em excelente qualidade.

É muito amor, algo que nós adoramos ver e valorizar isso! Thau, continue sempre com esse trabalho impecável e digno de um fã que preza completamente pelo seu ídolo. Que Dakota continue trazendo trabalhos maravilhosos e que ele seja refletido integralmente em sua conta.

E já que estamos no final do ano, não seria muito desejar que um segundo selo finalmente chegasse, não é mesmo? Não sabemos se é isso o que busca, mas temos convicção de que é isso o que você merece - e muito mais! Parabéns!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dakotajohnson

1. dakotajohnson 23 de dezembro de 2019 às 06:34

meu Deus eu to passadaaaaaaa
muito obrigada
não tenho palavras pra agradecer
é sempre bom demais ser reconhecido aqui dentro do site heart