bestoftheyear
bestoftheyear
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de dezembro de 2019 às 23:02 83 views

 BESTOFTHEYEAR: IGOT7

K-pop é um gênero recente, que surgiu há menos de 40 anos, e que chegou com força ao Brasil apenas nesta década. No entanto, chegou ao Meadd de força muito expressiva e impactante. Diversos usuários já criaram e receberam reconhecimento nas duas categorias principais para fãs - MeaddFAN e MeaddPLUS -, e uma das principais representantes do gênero dentro do site é nossa querida Lais.

Lais já passou pelo Meadd em variados flogs musicais: começando por Avenged Sevenfold, passando por Big Time Rush e terminando em Got7 - e diversos outros grupos do gênero! Aliás, seu carinho e dedicação com o flog é tanta que por um tempo eu cheguei a pensar que o nome do grupo era I Got 7, de tanto associá-los ao seu flog!

Dona de uma das maiores galerias no site, Lais posta frequentemente e está sempre ativa em suas diversas contas, fazendo o possível para informar todo o site sobre o grupo: looks temáticos combinando com as “eras” nas quais seus ídolos se encontram, com posts informativos, cheios de links, vídeos, fotos, informações, prêmios conquistados, recordes batidos e muito mais. Lais provou ser muito mais do que uma fã usual, e está cada vez mais conseguindo espaço dentro do Meadd.

Ao longo do ano, torcemos pela conquista do seu selo de MeaddPLUS, porque sabemos que ele cairia muito bem ali. Ainda não veio, mas isso não significa que não possa vir em 2020. Estamos na torcida!

Continue sempre mantendo seus flogs atualizados e nos trazendo novidades dos mesmos. Parabéns!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

igot7

1. igot7 21 de dezembro de 2019 às 23:05

Uooou muito obrigada pelas palavras, serio fico besta quando sou elogiada assim heart

loonastan

2. loonastan 21 de dezembro de 2019 às 23:24

princesa que merece demaaais

hummels

3. hummels 22 de dezembro de 2019 às 05:39

Seguindo aqui

hummels

4. hummels 22 de dezembro de 2019 às 05:40

Ícone ❤

topdivas

5. topdivas 22 de dezembro de 2019 às 10:26

heart