bellathorne
bellathorne
News

โœง ๐‘บ๐’‰๐’‚๐’Œ๐’† ๐‘ฐ๐’• ๐‘ผ๐’‘

Shake It Up (No Ritmo (tรญtulo no Brasil) ou Shake It Up (tรญtulo em Portugal)), รฉ uma sรฉrie de televisรฃo norte americana exibida pelo Disney Channel de 7 de novembro de 2010 a 10 de novembro de 2013. ร‰ estrelado por Zendaya e Bella Thorne, respectivamente Rocky Blue e Cece Jones, melhores amigas que sonham em ser danรงarinas profissionais e fazem audiรงรฃo para um programa de TV chamado No Ritmo de Chicago, e acabam sendo aceitas. A histรณria se passa na cidade de Chicago, e o elenco principal da sรฉrie tambรฉm รฉ composto por Roshon Fegan, Adam Irigoyen, Davis Cleveland, Kenton Duty e Caroline Sunshine.

O conceito original da Disney para a sรฉrie foi criar uma comรฉdia de amigos do sexo feminino, apenas com um aspecto de danรงa. O conceito de danรงa foi usado para criar um formato de show-dentro-do-show, depois de O Famoso Jett Jackson e Sunny Entre Estrelas. A sรฉrie รฉ tambรฉm a primeira sรฉrie original do Disney Channel desde Sem Sentido! e Sunny Entre Estrelas de ter mais de seis membros no elenco principal de uma sรณ vez.

Em 29 de setembro de 2014, o Disney Channel anunciou que teria aumentado para 21 episรณdios a primeira temporada de Shake It Up. A segunda trilha sonora da sรฉrie, Shake It Up: Live 2 Dance foi lanรงado em 20 de Agosto de 2011. Um especial de 90 minutos chamado Shake It Up: Made In Japan foi produzido e estreou dia 2 de Setembro de 2012.