bellahadidx
Photos
News

⥽ 𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

Em 22 de julho de 2014, Hadid foi presa e acusada por dirigir sob influência (DUI). Sua carteira de motorista foi suspensa por um ano e ela recebeu seis meses de liberdade condicional. Bella também foi condenada a realizar 25 horas de serviço comunitário e participar de 20 horas de reuniões Alcoólicos Anônimos.
Hadid começou a namorar com o cantor canadense The Weeknd no início de 2015; os dois foram vistos pela primeira vez juntos em abril no festival Coachella. Hadid estrelou seu video musical "In the Night" em dezembro de 2015. Eles fizeram sua primeira aparição como casal nos Grammys de 2016 em fevereiro. Em novembro de 2016, o casal teria terminado porque seus horários eram muito conflitantes.
Em 2016, Hadid doou um par de jeans para o projeto Jeans for Refugees de Johny Dar, que deveria ser pintado à mão e leiloado para arrecadar dinheiro para o Comitê Internacional de Resgate.
Em janeiro de 2017, Hadid participou da marcha "No Ban, No Wall" na cidade de Nova York, dizendo em uma entrevista que foi sua própria história familiar que a levou a participar da marcha: "Eu venho de um fundo muito diversificado. Tive experiências incríveis em todo o mundo ... e aprendi que somos simplesmente pessoas, e todos nós merecemos respeito e bondade. Não devemos tratar as pessoas como se não merecessem bondade apenas por causa de suas etnias. Não está certo.” Hadid disse que está "orgulhosa de ser muçulmana” enquanto reflete sobre a história de seu pai como imigrante, muçulmano devoto e empresário bem sucedido nos EUA ao discutir sua oposição às políticas de migração do presidente Trump.
Em 8 de dezembro de 2017, Hadid se juntou aos protestos em Londres contra a decisão de Trump de transferir a embaixada dos EUA em Israel e reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

✤ 𝐅𝐨𝐧𝐭𝐞: Wikipedia (english)
✤ 𝐓𝐫𝐚𝐝𝐮𝐜𝐚𝐨: Conteúdo traduzido por Thauany e Raquel, portanto, cópia 𝒑𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒂 !!